Primeiramente temos que agradecer o Puma Clube de Brasília, Puma Clube de Goias e ao Jânio Pompeu de Pina, pumeiro de Pirenópolis, pela bela organização do 12° Encontro Nacional do Puma - Puma 52 anos. O evento foi ótimo, agradável e como deve ser o Encontro Nacional, um evento para reunião dos amigos e confraternização. Foi através desses Encontros que muitos amigos se conheceram pessoalmente, que outros integraram o grupo e agora muitos acompanham. Não é um evento para a grandiosidade Puma, essa, nem precisamos falar, já é bem conhecida, é um evento para as pessoas apaixonadas pela marca Puma e a cidade de Pirenópolis em Goias, se saiu muito bem nisso, porque é aconchegante, fraterna e singular, além é claro da boa comida e hospitalidade. Muitos podem ter falado que a cidade era longe para um evento, mas tudo depende do ponto de partida.
Quando foi realizado em Florianópolis, muitos acharam bonito a quantidade de Puma que vieram de Brasília, rodando por quase dois mil quilômetros. Outros vieram da cidade vizinha Joinville. Muitos rodaram mais de quatrocentos quilômetros para chegar em Floripa. Então, o Encontro Nacional é assim mesmo, uma hora perto para uns, outra hora mais perto para outros, mas sempre próximo de uma turma de pumeiros.
O mais importante é comparecer e se apresentar aos amigos, afinal conhecer, todos se conhecem pela Internet, mas não existe nada igual ao calor e olhar humano, principalmente com um forte abraço. Infelizmente esse ano não pude abraçar todos meus amigos no Encontro Nacional, mas meu coração, mesmo que capenga, bateu forte ao ver as fotografias dos amigos e dos lindos Puma expostos.
Um grande abraço à todos que contribuíram e participaram desse lindo evento.
Vejam o vídeo do evento.
Vídeo Leoanardo Flach.
quarta-feira, 19 de outubro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Felipe, sentimos muito sua falta, o Janio então estava "inconsolável"por vc não ter ido, mais enfim, nem tudo sai do jeito que queremos.
Sobre o encontro simplesmente SENSACIONAL, tudo bem organizado, é bem o que vc descreveu e não tem nada que pague rever os amigos e um bom bate papo. Quando no jantar eu estava tirando fotos, la pelas tantas o Leo Gaucho perguntou porque eu estava chorando, simplesmente respondi pro Leo, é a emoção de estar entre amigos do coração.
Não gostei... o vídeo só tem um minuto e meio...
Postar um comentário