Esse "Feras e Gatas" então é nota 1000, ou melhor, 1600.
Rapaz... me ajuda. Tô restaurando uma S1 1976 e tenho uma dúvida quanto aos tipos e disposições dos medidores do painel. Será que você ou algum amigo blogueiro pode me ajudar? Uma boa foto resolve o problema. Meu e-mail: alexandre@viperrentacar.com.br
Felipe, reparo na pintura das rodas destes carro e fico na dúvida.Meu carro está com as rodas pintadas em prata, o fato que determinou isso foi mesmo a pressa, pois estava saindo do RS para o DF e no momento lá na oficina só tinha o prata e não o grafite, acabamos pintando o prata. A do Gutenberg está Grafite, a outra que tive o Afonso me mandou rodas em grafite tbém, e já vi elas pintada de Dourado tbém(Puma do Carlos de SP!) pergunto:qual era a cor mesmo da 69?
Já recebi teu e-mail. As informações e fotos que tu me passaste, não tem preço!!! Muito obrigado. Como antes também já vi solicitação de blogueiros por aqui, estou cada vez mais convicto que você tem que ser o primeiro autor do livro da história dos Pumas!!!
Vocês todos são muitos amigos e me deixam sem palavras, gosto muito de vocês. Alexandre, Espero que seu GTB fica 100% para brilhar nas praias de Fortaleza. Continue na caça as lanternas de Saab. Leo, As rodas eram pintadas o miolo de grafite, não tão escuro como os grafites que vieram depois nas rodas tijolinho e cruz de malta, muito menos o grafite para rodas que se vende hoje em dia. Qto ao dourado, tb vi rodas assim, mas desconheço esse utilização pela fabrica Puma. Luby, Rapaz, vc será um dos primeiros quando isso acontecer.
6 comentários:
Olá Felipe!
Teu blog tá a cada dia melhor!!!
Esse "Feras e Gatas" então é nota 1000, ou melhor, 1600.
Rapaz... me ajuda. Tô restaurando uma S1 1976 e tenho uma dúvida quanto aos tipos e disposições dos medidores do painel. Será que você ou algum amigo blogueiro pode me ajudar? Uma boa foto resolve o problema. Meu e-mail: alexandre@viperrentacar.com.br
Grande abraço!
Felipe, reparo na pintura das rodas destes carro e fico na dúvida.Meu carro está com as rodas pintadas em prata, o fato que determinou isso foi mesmo a pressa, pois estava saindo do RS para o DF e no momento lá na oficina só tinha o prata e não o grafite, acabamos pintando o prata.
A do Gutenberg está Grafite, a outra que tive o Afonso me mandou rodas em grafite tbém, e já vi elas pintada de Dourado tbém(Puma do Carlos de SP!) pergunto:qual era a cor mesmo da 69?
Valeu Felipe!!!
Já recebi teu e-mail. As informações e fotos que tu me passaste, não tem preço!!! Muito obrigado.
Como antes também já vi solicitação de blogueiros por aqui, estou cada vez mais convicto que você tem que ser o primeiro autor do livro da história dos Pumas!!!
Grande abraço.
É Felipe pode ir se preparando para virar escritor, vou querer um exemplar autografado meu amigo...
Vocês todos são muitos amigos e me deixam sem palavras, gosto muito de vocês.
Alexandre,
Espero que seu GTB fica 100% para brilhar nas praias de Fortaleza. Continue na caça as lanternas de Saab.
Leo,
As rodas eram pintadas o miolo de grafite, não tão escuro como os grafites que vieram depois nas rodas tijolinho e cruz de malta, muito menos o grafite para rodas que se vende hoje em dia.
Qto ao dourado, tb vi rodas assim, mas desconheço esse utilização pela fabrica Puma.
Luby,
Rapaz, vc será um dos primeiros quando isso acontecer.
Felipe, a cor ideal é destas do Gutemberg?
Postar um comentário