Que beleza!!! Excelente nível de acamanto e linhas perfeitas. Felipe, essas linhas das costuras no "envelope" da capota, eram assim? De qualquer forma, ficou um visual que agrada, remete as linhas da logomarca. Abs!
Moçada, Esse carro foi restaurado no Luiz em Brasília. Alexandre, Não eram assim, o envelope era liso, dessa maneira até criou um charme, mas a Puma não teve essa idéia.
Na verdade estas costuras foram feitas para fixar uma fina camada de espuma que vai por baixo do envelope para dar um contorno mais legal. Realmente não é original mas aprovei a idéia quando vi.
Olá Felipe, estou restaurando um GTS 79 e pretendo deixá-lo o mais original possível, mas para isto, preciso esclarecer algumas dúvidas, como por exemplo o friso do pára-brisa, o logotipo dianteiro(carinha do Puma), o emblema da tampa do motor, as maçanetas externas das portas, as dobradiças da tampa do motor e o friso de acabamento da capota, estas peças originais são pretas ou cromadas? E ainda aproveitando o assunto, tambem ví a foto de um Puma no seu blog, que tem os pára-choques pretos. Eram originais? Desde já agradeço a atenção. Aluisio Martinez.
Aluisio, Essas peças eram todas em preto, mas existiram alguns 1979 com as peças cromadas, iguais do 1978, eram os carros do começo do ano. Qto a foto da publicidade da Pirelli, não era original, a pintura do para-choque era um modismo não tão aceito pela grande maioria, alguns detestavam.
tambem estou restaurando um gts 1979, e gostaria de saber sobre este banco, ele é original?(pois nao existe para comprar). se nao for qual banco se adapta melhor? este do fernando é exatamente o que eu estou procurando.
10 comentários:
Um belo automovel.
abs
Luby
Eita carro campeão. Do jeito que eu queria um...hehehee, parabéns meu conterraneo, digo, conterraneo dos meus pais. hehehehe
Chique heim!!!!Putz!!!Parabéns!
Que beleza!!! Excelente nível de acamanto e linhas perfeitas.
Felipe, essas linhas das costuras no "envelope" da capota, eram assim? De qualquer forma, ficou um visual que agrada, remete as linhas da logomarca.
Abs!
Moçada,
Esse carro foi restaurado no Luiz em Brasília.
Alexandre,
Não eram assim, o envelope era liso, dessa maneira até criou um charme, mas a Puma não teve essa idéia.
Na verdade estas costuras foram feitas para fixar uma fina camada de espuma que vai por baixo do envelope para dar um contorno mais legal. Realmente não é original mas aprovei a idéia quando vi.
Olá Felipe, estou restaurando um GTS 79 e pretendo deixá-lo o mais original possível, mas para isto, preciso esclarecer algumas dúvidas, como por exemplo o friso do pára-brisa, o logotipo dianteiro(carinha do Puma), o emblema da tampa do motor, as maçanetas externas das portas, as dobradiças da tampa do motor e o friso de acabamento da capota, estas peças originais são pretas ou cromadas? E ainda aproveitando o assunto, tambem ví a foto de um Puma no seu blog, que tem os pára-choques pretos. Eram originais? Desde já agradeço a atenção.
Aluisio Martinez.
Aluisio,
Essas peças eram todas em preto, mas existiram alguns 1979 com as peças cromadas, iguais do 1978, eram os carros do começo do ano.
Qto a foto da publicidade da Pirelli, não era original, a pintura do para-choque era um modismo não tão aceito pela grande maioria, alguns detestavam.
Ok, agora entendi as diferenças. Será muito útil na restauração, agradeço sua atenção.
tambem estou restaurando um gts 1979, e gostaria de saber sobre este banco, ele é original?(pois nao existe para comprar). se nao for qual banco se adapta melhor? este do fernando é exatamente o que eu estou procurando.
Postar um comentário