Repare na entrada de ar lá na frete por dentro do para lama.Ela tinha a "gradinha" mas já não tinha mais a canilização para direcionar o ar para o interior da cabine.Me chama atenção isso.É sabido da entrada já na parte de cima, sob o capô, mas a manutenção da gradinha??
Leo, a manutenção se deve ao fato da Puma manter os traços do desenho anterior, para não chocar demais a mudança e comprometer o produto. Nesse ano (1972) já tinha tirado a lanterna de Fissore e subido para colocar a de Corcel, tampar as entradas seria uma mudança muito grande. No ano seguinte, apesar da carroceria ser outra, a Puma manteve as bolhas, os limpadores cruzados e a entrada de ar dividida, para no ano seguinte completar todas as modificações e não criar um choque de imagem.
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Repare na entrada de ar lá na frete por dentro do para lama.Ela tinha a "gradinha" mas já não tinha mais a canilização para direcionar o ar para o interior da cabine.Me chama atenção isso.É sabido da entrada já na parte de cima, sob o capô, mas a manutenção da gradinha??
Leo, a manutenção se deve ao fato da Puma manter os traços do desenho anterior, para não chocar demais a mudança e comprometer o produto. Nesse ano (1972) já tinha tirado a lanterna de Fissore e subido para colocar a de Corcel, tampar as entradas seria uma mudança muito grande. No ano seguinte, apesar da carroceria ser outra, a Puma manteve as bolhas, os limpadores cruzados e a entrada de ar dividida, para no ano seguinte completar todas as modificações e não criar um choque de imagem.
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