O Puma GTB S2 1980 é do meu amigo João Bezerra, o Bizú de Fortaleza no Ceará. Seus carros são excepcionais, sempre exibindo impecável restauração.
3 comentários:
Anônimo
disse...
não concordo com oa nomeclatura impecavel pois a antena de radio no teto não tem nada a ver como os pneus, retrovisores muito posterior ao ano, pneus e rodas fora de especificação, e escapamento também, mas e um bom carro e pelo jeito muito bem restaurado. ps. DF
Realmente a antena destoa, mas parece que é uma de cel e está apenas colada.Me corijam!Acho que as rodas traseiras realmente são bastante largas, mas gosto são gostos.Do model GTB acho que esta é a cor que mais se identifica com o modelo!!!O carro é exepcional!!!Parabéns ao Bizú!!!
Caro amigo DF, eu escrevi impecável restauração e não impecável originalidade. E mesmo assim, esse carro passando pela vistoria da placa preta, somente as rodas seriam um problema, por ser item excludente, mas trocando-as, obteria os 80 pontos necessários, mesmo perdendo pontos nos espelhos e escapamento. Aliás espelho retrovisor externo é um grande problema em GTB S2, pois os originais raquetes de plástico, desde qdo o carro saía zero km, eram fracos e fechavam em altas velocidades, sendo substituídos por outros tipos, logo depois do proprietário pegar uma estrada. A partir de 1982, muito proprietários colocavam o do Chevette/Monza, depois em 1985 veio esse tipo do Monza Fase II, que virou padrão em todos os S2 existentes atualmente. Espelho em GTB S2 é um caso sério, difícil de criticar. Tenho um amigo que tem um S2 1982 com 30 mil km originais e o único item não original do carro são os espelhos retrovisores externos de Chevette, substituídos depois da primeira viagem ao Guarujá em 1982. Como a foto desse carro é antiga (cinco anos), a antena desse ser para celular, coisa que era necessária em certos lugares, hoje nem deve ter.
3 comentários:
não concordo com oa nomeclatura impecavel pois a antena de radio no teto não tem nada a ver como os pneus, retrovisores muito posterior ao ano, pneus e rodas fora de especificação, e escapamento também, mas e um bom carro e pelo jeito muito bem restaurado. ps. DF
Realmente a antena destoa, mas parece que é uma de cel e está apenas colada.Me corijam!Acho que as rodas traseiras realmente são bastante largas, mas gosto são gostos.Do model GTB acho que esta é a cor que mais se identifica com o modelo!!!O carro é exepcional!!!Parabéns ao Bizú!!!
Caro amigo DF, eu escrevi impecável restauração e não impecável originalidade. E mesmo assim, esse carro passando pela vistoria da placa preta, somente as rodas seriam um problema, por ser item excludente, mas trocando-as, obteria os 80 pontos necessários, mesmo perdendo pontos nos espelhos e escapamento. Aliás espelho retrovisor externo é um grande problema em GTB S2, pois os originais raquetes de plástico, desde qdo o carro saía zero km, eram fracos e fechavam em altas velocidades, sendo substituídos por outros tipos, logo depois do proprietário pegar uma estrada. A partir de 1982, muito proprietários colocavam o do Chevette/Monza, depois em 1985 veio esse tipo do Monza Fase II, que virou padrão em todos os S2 existentes atualmente. Espelho em GTB S2 é um caso sério, difícil de criticar. Tenho um amigo que tem um S2 1982 com 30 mil km originais e o único item não original do carro são os espelhos retrovisores externos de Chevette, substituídos depois da primeira viagem ao Guarujá em 1982.
Como a foto desse carro é antiga (cinco anos), a antena desse ser para celular, coisa que era necessária em certos lugares, hoje nem deve ter.
Postar um comentário