Felipe, num etressa não. Vou tirar as fotos da "arranhada" no sábado agora. A chuva diminuiu bem por aqui. "sossega o facho", como dizia meu saudoso vovô.
Desculpe amigos, realmente a Puma exportou uma série de veículos para o Japão, consegui localizar lá pelo menos três veículoa ainda em uso, além disso possuo cópia da propaganda veiculada no Japão do PUMA GTE, GTE sim pois o menos era comercializado lá como GTE a sigla GTI só surgiu para o mercado americano
Estes veículos possuem caracteristicas diferentes dos produzidos para o mercado nacional, americano e canadense, basicamente possuem parabrisa degrade, setas dianteras nos parachoques (o que não foi permitido no mercado americano), os borrachões do parachoque eram mais estreito (do diplomata), os piscas eram rentes a carroceria, e não em angulo, e na saia trazeira existe um ressalto, foram produzidos apenas 298 entre 80 e 81 se 250 foram realmente exportados temos um saldo de 48 carros, tenho catalogado 5 modelos no Brasil que estão rodando ainda originais e por isso e que eu digo ao meus amigos, o seu sítio é a maior fonte de informação sobre Pumas hoje, Parabéns...
8 comentários:
Felipe, num etressa não. Vou tirar as fotos da "arranhada" no sábado agora. A chuva diminuiu bem por aqui. "sossega o facho", como dizia meu saudoso vovô.
Tô na espera Zé! A matéria já esta com teia de aranha...
Espera véio, tu demorou 11 meses pra nascer, pq não pode esperar mais alguns dias.
Felipe,
Em uma Motor3 que vi, não recordo a ed~ição, havia comentário sobre um motor turbinado dentro da puma para exportação para o Japão.
Aconteceu isso? Estes carros realmente existiram ou foram sonhos?
ALEX ZANOLLA
Existiu o plano que não se concretizou. Não conseguiramn homologar o Puma no Japão.
Desculpe amigos, realmente a Puma exportou uma série de veículos para o Japão, consegui localizar lá pelo menos três veículoa ainda em uso, além disso possuo cópia da propaganda veiculada no Japão do PUMA GTE, GTE sim pois o menos era comercializado lá como GTE a sigla GTI só surgiu para o mercado americano
Estes veículos possuem caracteristicas diferentes dos produzidos para o mercado nacional, americano e canadense, basicamente possuem parabrisa degrade, setas dianteras nos parachoques (o que não foi permitido no mercado americano), os borrachões do parachoque eram mais estreito (do diplomata), os piscas eram rentes a carroceria, e não em angulo, e na saia trazeira existe um ressalto, foram produzidos apenas 298 entre 80 e 81 se 250 foram realmente exportados temos um saldo de 48 carros, tenho catalogado 5 modelos no Brasil que estão rodando ainda originais e por isso e que eu digo ao meus amigos, o seu sítio é a maior fonte de informação sobre Pumas hoje, Parabéns...
Adlopes e Dirceu,
Obrigado pelas informações, não deixe de me mandar esses materiais para publicar no blog.
felipe@pumaclube.com.br
Abração.
Postar um comentário