Estava um pouco dificil, mas ampliando a foto e vendo a fabrica da Metal Leve ao fundo ficou mais facil. Só pode ser o Meta 20 com mecânica o Opala 2500, certo ? Continue com o ótimo trabalho nesse blog.
Foi exatamente o que fiz...em principio achei tratar-se do Fitti-Porsche...por conhecidência os dois carros tem a mão do mesmo funileiro...sem a dica da Metal Leve não dava para matar!
Eu morro de rir com o Zé (JMM). Tá bom meninos vcs acertaram, o Pedro já entregou o ouro. Se repararem melhor, verão na lateral do carro o logo Meta 20. O carro foi projetado e construído pelo Chico Landi. A foto é do Salão do automóvel de 1970. Max, Faltou dizer que o motor 4cc tinha turbo compressor.
7 comentários:
Estava um pouco dificil, mas ampliando a foto e vendo a fabrica da Metal Leve ao fundo ficou mais facil.
Só pode ser o Meta 20 com mecânica o Opala 2500, certo ?
Continue com o ótimo trabalho nesse blog.
Abçs, Max-GTB
Foi exatamente o que fiz...em principio achei tratar-se do Fitti-Porsche...por conhecidência os dois carros tem a mão do mesmo funileiro...sem a dica da Metal Leve não dava para matar!
http://www.obvio.ind.br/Museus%20para%20nossos%20carros.htm
Meta 20, claro. Pena que só liguei o computador agora... he he he...
Irineu
Rs..eu ia dizer batmóvel, mas em todo caso ia errar mesmo....putz, que geringonça véio...hehehehehe
Eu morro de rir com o Zé (JMM).
Tá bom meninos vcs acertaram, o Pedro já entregou o ouro. Se repararem melhor, verão na lateral do carro o logo Meta 20.
O carro foi projetado e construído pelo Chico Landi. A foto é do Salão do automóvel de 1970.
Max,
Faltou dizer que o motor 4cc tinha turbo compressor.
heheheehhee...o Brasil foi muito frutífero na produção dos fora de series, e nesse quesito a imaginação voava alto - literalmente!!
Se bem que não era um esportivo. Era um carro pra pista, que depois andou (mal), como Protótipo Amato, acho eu...
Postar um comentário