Baba baby, Baba Luby! Falta pouco para o Valentine ficar igualzinho de qdo saiu da fábrica. Sandro, Coincidentemente sou eu que estou fazendo a intermediação no negócio, podemos tratar em particular. O carro tá bom,bom,bom, só que não tem documentos, nem motor, nem carroceria, tão pouco vidros, bancos, etc.etc., em resumo só tem a fotografia, vais querer?
Hehehe ... e se eu dissesse a você que ainda existe Puma 0Km? Você acreditaria? Provavelmente não. Então veja este texto extraído do forum do site PumaGTE.com: "Brandon, I e-mailed you some pictures of the frontend. I went down to Farmersville,Ca. yesterday to talk to Rick Tomlison the owner about the Pumas they imported. We talked for about an hour, I sure learned alot about the history of Pumas. They brought them in complete without the engines,transaxles and frontends. tHEY ORDERED THE ENGINES,TRRANSAXLES AND FRONT ENDS SEPERATE. They didn't have the license to import a complete car. Also for the registration problems. He also informed me if I have to have the car inspected by the CHP the windshield and side glass will not pass for California. He has a convertible there that his grand father kept that was never assembled. It came with electric windows and airconditioning. He never would sell it and left the windows open, cats got in it and made a mess out of it. They tried to autocross them, but with the short wheelbase they had a tendency to spinout easily. He explained how Puma purchased alot of thr Variant floorpans they had left over after they discontinued the car. The motors they imported had the twin carbs and the low shround, the shrouds were painted grey. I'm going to be taking my Puma to the smog referee next week to get the news on what I will have to do to register it. It makes it nice having a friend like Rick at CB to help answer any questions I have. Also Bruce Bewarder the owner of Eye-ball Engineering has been working on VW's since they first hit our shores. I will try to keep everybody posted on my prodress." Que tal um Puma 78 0Km? Vai querer?
Esclarecendo ... ele se refere a um Puma 78 do avô dele que nunca foi montado, provavelmente estando ainda naquele container de madeira com o qual a Puma exportava seus carros.
Carlos Eduardo, temos a mesma paixão, 1°a GT 1500 69, depois a GTE 72. Deverá ser uma busca, tão ou mais trabalhosa do que a da GT. Tudo na 72 é apaixonante, inclusive as rodas, que considero as mais belas de todos os modelos.
Concordo plenamente com os amigos acima na minha humilde opnião e gosto se fossemos fazer uma comparação com vinho as melhores safras seriam : a GT 69 1500 e depois a 72 1600. abs Luby
hehehehehe.....Luby. V.T.N.T.C. Eu diria que a melhor da safra é a 1970, a 1972 (SPyder) e a tuba 74 (minha e do felipe). Já que é pra puxar a brasa, pq não pra minha sardinha??
Eu, de minha parte, considero as 78 os melhores Pumas, antes da curva descendente até o final.
Um carro já mais amadurecido, ainda com o painel antigo, detalhes cromados e um número grande de produção, talvez o auge da Puma.
As 79 começam a perder pelo painel e detalhes de acabamento e por aí vai.
E não é porque tenho um GTS78 não, é minha opinião sincera.
Agora, em termos de colecionável, sem dúvida, qualquer Tubarão dá de 10 a 0 em qualquer outro modelo, seja de que ano for e, quanto mais antiga, melhor, é claro.
puxar o saco é o caralho. eu tenho uma 74, e se é pra valorizar, valorizo a minha...engraçadinho. e vc, ta quase dando (um beijo na boca, não outra coisa hehehhe) do Léo. menos, menos, menos. Pórra Luby, tu vai querer rusgar aqui no site do puma tb. Já fez eu tocar o terror no do fusca, agora nesse?? Assim vou pedir ao "meu amigo e mestre" hehehehehe gostou da puxada de saco??? - felipe pra te bloquear, se ficar me agulhando ou botando pilha. a 74 é a mais bonita e fim de papo. Agora 69 o melhor é o karmann ghia, e não por coincidencia tenho um.
16 comentários:
Luby, só pra vc babar...
É Luby!!!Baba meu filho!!!
Linda,linda .............a minha ta ficando parecida heheheheh
abs
Só falta instalar as lanternas Rossi e colocar este retrovisor ai fica bem parecida com esta....
abs
Quanto o dono está pedindo nele?
Conforme for pode interessar ...
Hahaha
Baba baby, Baba Luby!
Falta pouco para o Valentine ficar igualzinho de qdo saiu da fábrica.
Sandro,
Coincidentemente sou eu que estou fazendo a intermediação no negócio, podemos tratar em particular. O carro tá bom,bom,bom, só que não tem documentos, nem motor, nem carroceria, tão pouco vidros, bancos, etc.etc., em resumo só tem a fotografia, vais querer?
Hehehe ... e se eu dissesse a você que ainda existe Puma 0Km?
Você acreditaria?
Provavelmente não.
Então veja este texto extraído do forum do site PumaGTE.com:
"Brandon, I e-mailed you some pictures of the frontend. I went down to Farmersville,Ca. yesterday to talk to Rick Tomlison the owner about the Pumas they imported. We talked for about an hour, I sure learned alot about the history of Pumas. They brought them in complete without the engines,transaxles and frontends. tHEY ORDERED THE ENGINES,TRRANSAXLES AND FRONT ENDS SEPERATE. They didn't have the license to import a complete car. Also for the registration problems. He also informed me if I have to have the car inspected by the CHP the windshield and side glass will not pass for California. He has a convertible there that his grand father kept that was never assembled. It came with electric windows and airconditioning. He never would sell it and left the windows open, cats got in it and made a mess out of it. They tried to autocross them, but with the short wheelbase they had a tendency to spinout easily. He explained how Puma purchased alot of thr Variant floorpans they had left over after they discontinued the car. The motors they imported had the twin carbs and the low shround, the shrouds were painted grey. I'm going to be taking my Puma to the smog referee next week to get the news on what I will have to do to register it. It makes it nice having a friend like Rick at CB to help answer any questions I have. Also Bruce Bewarder the owner of Eye-ball Engineering has been working on VW's since they first hit our shores. I will try to keep everybody posted on my prodress."
Que tal um Puma 78 0Km? Vai querer?
Esclarecendo ... ele se refere a um Puma 78 do avô dele que nunca foi montado, provavelmente estando ainda naquele container de madeira com o qual a Puma exportava seus carros.
Dá pra acreditar nisto?
Pois é...
quando é zero é outra história... hehehe
gosto muito da 72, do modelo das rodas e etc... mas nada como a 69...!
Abraços
Carlos Eduardo Szépkúthy
http://gpomec.blogspot.com/
Carlos Eduardo, temos a mesma paixão, 1°a GT 1500 69, depois a GTE 72. Deverá ser uma busca, tão ou mais trabalhosa do que a da GT.
Tudo na 72 é apaixonante, inclusive as rodas, que considero as mais belas de todos os modelos.
Concordo plenamente com os amigos acima na minha humilde opnião e gosto se fossemos fazer uma comparação com vinho as melhores safras seriam : a GT 69 1500 e depois a 72 1600.
abs
Luby
hehehehehe.....Luby. V.T.N.T.C. Eu diria que a melhor da safra é a 1970, a 1972 (SPyder) e a tuba 74 (minha e do felipe). Já que é pra puxar a brasa, pq não pra minha sardinha??
Eu, de minha parte, considero as 78 os melhores Pumas, antes da curva descendente até o final.
Um carro já mais amadurecido, ainda com o painel antigo, detalhes cromados e um número grande de produção, talvez o auge da Puma.
As 79 começam a perder pelo painel e detalhes de acabamento e por aí vai.
E não é porque tenho um GTS78 não, é minha opinião sincera.
Agora, em termos de colecionável, sem dúvida, qualquer Tubarão dá de 10 a 0 em qualquer outro modelo, seja de que ano for e, quanto mais antiga, melhor, é claro.
Poxa JM para de puxar o saco do Felipe o coitado deve estar com os ovos doendo ...kakakakakakak
puxar o saco é o caralho. eu tenho uma 74, e se é pra valorizar, valorizo a minha...engraçadinho. e vc, ta quase dando (um beijo na boca, não outra coisa hehehhe) do Léo. menos, menos, menos. Pórra Luby, tu vai querer rusgar aqui no site do puma tb. Já fez eu tocar o terror no do fusca, agora nesse?? Assim vou pedir ao "meu amigo e mestre" hehehehehe gostou da puxada de saco??? - felipe pra te bloquear, se ficar me agulhando ou botando pilha. a 74 é a mais bonita e fim de papo. Agora 69 o melhor é o karmann ghia, e não por coincidencia tenho um.
kakakka Realmente a safra de 69 e 72 concordo com vc JM são as melhores sim...
Postar um comentário