Mais imagens do Puma Espartano do José Martins. Na foto abaixo podemos ver a diferença no capô traseiro do Espartano 1971. As persianas segundo o José, ele colocou para evitar o sol nas costas, baseando-se no modelo Mustang Mach 1.
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
PQP!!!!!!!!Karacas, reparem nas dobradiças de capô traseiro iguais as do modelo convencional.Capelinha de motor 1200.Os carburas são 44?Nunca vi uma bomba de gasolina destas, repare que é mecanica e não elétrica.Que modelo que é (a bomba de combustivel)?Reparando bem, a impressão que se tem é que ela não tem a entrada de ar deslocada para a capelinha.Parabéns pelas fotos!!!
Obs.:Reparem no fusca com volante F-1!!!
Esperamos fotos do interior deste carro!!!
Ha, já ia esquecendo:
"QUERO UM ESPARTANO DESTES!!!!!!!"
Outra coisa (só mais esta, depois eu paro rsrsrs) tem um cabo preso no distribuidor, por um acaso é um avanço mecanico?
Leo o cabo no distribuidor deve ser um avanço manual, usavamos este artificio em algumas gaiolas de competição ....
Leo devem ser os 44. A capela do 1200 é melhor para caber carburadores maiores. O avanço é isso que o Luby falou. E a bomba é uma bomba mais forte utilizada para corridas, não dá para utilizar eesa bomba em carro de rua, porque ela trabalha melhor em alta rotação, não deixando falha no fornecimento de combustível.
Felipe, gostaria da configuração destes carburadores, giglagem, ... será que o nosso amigo Martins tem isso?
Postar um comentário