O destaque da capa da Revista Hot VW's de março de 1977 é o Puma GTE, com um bela reportagem do veículo e diversas fotos, para analisarmos os detalhes de originalidade, levando em consideração que alguns itens eram obrigatórios no mercado externo, podendo não existir no modelo nacional. Interessante é que as fotos tem o espelho retrovisor externo, coisa não muito comum nas reportagens com veículos emprestados pela fábrica. A Puma não colocava o espelho retrovisor, vinha no porta-luvas e na concessionária era colocado o espelho de acordo com a visão do cliente, ou seja, mandavam o proprietário sentar no Puma e perguntavam: "- Está bom aí?" Tá? Aí mandavam bala, furando e fixando o espelho. Só do lado do motorista, porque do lado do passageiro, a Puma só começou a colocar em 1979, quando da mudança para o espelho raquete.
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
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8 comentários:
Eu tinha uma barra estabilizadora traseira no meu fusca igual àquela da foto.
E me lembro exatamente o que fiz com ela: joguei fora.
Tempos de recem-casado, apartamento pequeno, etc.
Como poderia imaginar que ela me seria útil hoje em dia?
Bem feito pra mim.
E o legal é que não precisava de absolutamente nenhuma adaptação. Era fixar as braçadeiras e os terminais e só.
hehehehe...Agora se foi, é como um cabaço. já era.
Vem cá, e essa história de eu "i´m not speack english" (meu filho que escreveu pra mim), como fica??? Num tou "intendeno" é nada. Alguem pode traduzir a reportagem?
Olá amigo
é o Fernando Gennaro, tudo bem ?
A materia da PUMA ja esta no ar, veja www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com
poderia colocar ai uma chamada sobre a materia ?
aguardo, Gennaro
responda no meu email: degennaromotors@bol.com.br
Parabéns pelo blog !
Essa coisa de não poder proibir comentários anônimos é a única coisa ruim do google. Se eu proibir esses comentários, aqueles que não tem conta no google e seus parceiros, não poderão comentar. Mas ainda descubro um jeito de acabar com os engraçadinhos.
Descupem o desabafo, mas no fuscaclassic.blogspot.com já houve polêmica por causa de comentários anônimos.
A conversível está sem espenho, assim com a que está dentro do "engradado", o vigia traseiro da gts é de doer(desproporcional para o tamanho do carro) a foto do motor da gte está com alternador!!!!
Rinaldi, como mencionei era um Puma para exportação, sujeito as normas vigentes no país destinatário. Nesse caso, era obrigatório esse equipamento, assim como os faróis "Sealed-Beam", patente mundial dos americanos (leia-se GE), protecionismo do governo americano.
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