O Catálogo PUMA GTE & GTS em inglês a partir de 1978, enviado pelo meu amigo Bernd Eise. PUMA GTE & GTS 2page Brochure in English from 1978, sent by my friend Bernd Eise.
5 comentários:
smarca
disse...
Alguns detalhes interessantes:
- Solex 40 - 90HP SAE (DIN é menos) - 182 km/h de velocidade final - Óleo monovisooso 30 - Regulagem das válvulas grafadas em polegada (= 0,099 mm no arredondamento) - Acabamento monocromático - Revestimento dos bancos com listras
descobri seu blog por acaso durante buscas sobre sites de carros antigos. Gostei de sua proposta e estou a lhe seguir. Estou impressionado com a repercussão que o Puma ainda causa. Desde minha infância e adolescência curto o modelo. De uns tempos para cá tem batido aquela nostalgia e acompanhar o blog tem servido para matar a saudade. Penso em investir num modelo conversível. Mas invariavelmente os que vejo circulando estão em péssimo estado. Entendo que se quiser partir para essa compra devo refazer o carro.
Só queria saber de vc se é assim mesmo que acontece com quer um desses?
Marcos, Já foi melhor, como os carros vão se encaminhando para coleções ou admiradores com o passar do tempo, você só verá coisa boa em eventos de antigos ou guardados em garagens. O que existe para vender, poucos são aqueles que ainda conservam sua originalidade, cada vez mais vai ficando o refugo.
5 comentários:
Alguns detalhes interessantes:
- Solex 40
- 90HP SAE (DIN é menos)
- 182 km/h de velocidade final
- Óleo monovisooso 30
- Regulagem das válvulas grafadas em polegada (= 0,099 mm no arredondamento)
- Acabamento monocromático
- Revestimento dos bancos com listras
Ahhh ... cintos de segurança de 3 pontos.
Mas não menciona se em ambos os modelos ou somente o GTE.
Caro Felipe,
descobri seu blog por acaso durante buscas sobre sites de carros antigos. Gostei de sua proposta e estou a lhe seguir. Estou impressionado com a repercussão que o Puma ainda causa. Desde minha infância e adolescência curto o modelo. De uns tempos para cá tem batido aquela nostalgia e acompanhar o blog tem servido para matar a saudade. Penso em investir num modelo conversível. Mas invariavelmente os que vejo circulando estão em péssimo estado. Entendo que se quiser partir para essa compra devo refazer o carro.
Só queria saber de vc se é assim mesmo que acontece com quer um desses?
No mais parabéns pelo trabalho e sucesso!
smarca in both GTE and GTS but in the GTS it was a pain as the mounting point is too low.
Marcos,
Já foi melhor, como os carros vão se encaminhando para coleções ou admiradores com o passar do tempo, você só verá coisa boa em eventos de antigos ou guardados em garagens. O que existe para vender, poucos são aqueles que ainda conservam sua originalidade, cada vez mais vai ficando o refugo.
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