Depois não quer que a gente fale que era uma confusão. Tem a bundinha de uma 1800 S aqui no canto. Do lado esquerdo algumas de para-brisas reto e do lado direito as de para-brisas curtos, que até prova me contrário devem ser todas 1600...
Essa eu levo: o de traseira é um GTE 1600S, a linha à esquerda da foto é do GT 1600 (canto do parabrisa reto) e a linha à direita da foto é do GTE 1600 (canto do parabrisa arredondado). A resposta está no próprio blog.
Aprendi mais uma..... achava que para-brisas reto só tinha com rodas 5 furos..... Depois falam que os Lorena são uma bagunça, não tem dois iguais... não tem mesmo, mas Puma também teve umas trocentas variações.... Por isto eu nunca digo "Isto não era assim!!!".
Linha da esquerda GT 1600(em 70 manteve o modelo do 69,gt 1500, mas já com a mecânica renovada) fabricados para o mercado interno. Na linha da direita os GTE 1600 ("E" de exportação) destinados ao mercado externo. E de "bundinha" um GT1X00S( x entenda como 6 ou 8 não consigo identificar muito bem pela fotografia. Tenho astigmatismo, sabe como é...RSRS!)
No meu post a única coisa que faltou foi que GT 1600 não tinha a tomada de ar no final do capô. O resto está igual ao que já foi publicado. As outras diferenças são mecânicas e não aparecem.
Volto a dizer: Na linha da esquerda temos as GT 1600(em 70 manteve o modelo do 69,gt 1500, mas já com a mecânica renovada) fabricados para o mercado interno. Na linha da direita os GTE 1600 ("E" de exportação) destinados ao mercado externo. Agora retificando: A que tá "de bundinha" é uma GTE1600S. Essa foto foi feita no final de 1970.
14 comentários:
Felipe São os PUMAS GTE 1.600 e 1.800 S
Depois não quer que a gente fale que era uma confusão. Tem a bundinha de uma 1800 S aqui no canto. Do lado esquerdo algumas de para-brisas reto e do lado direito as de para-brisas curtos, que até prova me contrário devem ser todas 1600...
Felipe,
Essa eu levo: o de traseira é um GTE 1600S, a linha à esquerda da foto é do GT 1600 (canto do parabrisa reto) e a linha à direita da foto é do GTE 1600 (canto do parabrisa arredondado).
A resposta está no próprio blog.
Abraço
Thiago
Eu só queria um destes hoje.
Jovino
Aprendi mais uma..... achava que para-brisas reto só tinha com rodas 5 furos..... Depois falam que os Lorena são uma bagunça, não tem dois iguais... não tem mesmo, mas Puma também teve umas trocentas variações.... Por isto eu nunca digo "Isto não era assim!!!".
Eu diria: A linha da esquerda GT 1500, A linha da direita GTE 1600 e GT 1800S mais proximo.
Reparei que a linha de carros da esquerda tinha os cantos inferiores do parabrisas retos e na linha da direita os cantos inferiores são arredondados.
Linha da esquerda GT 1600(em 70 manteve o modelo do 69,gt 1500, mas já com a mecânica renovada) fabricados para o mercado interno.
Na linha da direita os GTE 1600 ("E" de exportação) destinados ao mercado externo.
E de "bundinha" um GT1X00S( x entenda como 6 ou 8 não consigo identificar muito bem pela fotografia. Tenho astigmatismo, sabe como é...RSRS!)
Ô gente! Vocês estão quase, mas todos erraram em uma sigla, número ou falta de algum dado...
Que isso, parece que não ensinei direito!
Felipe,
No meu post a única coisa que faltou foi que GT 1600 não tinha a tomada de ar no final do capô. O resto está igual ao que já foi publicado. As outras diferenças são mecânicas e não aparecem.
Abraço
Thiago
Volto a dizer:
Na linha da esquerda temos as GT 1600(em 70 manteve o modelo do 69,gt 1500, mas já com a mecânica renovada) fabricados para o mercado interno.
Na linha da direita os GTE 1600 ("E" de exportação) destinados ao mercado externo.
Agora retificando:
A que tá "de bundinha" é uma GTE1600S. Essa foto foi feita no final de 1970.
He he he...
Quanto custa mesmo o chaveiro?
GTE 1800 S AQUI NA FRENTE
GT 1500 LINHA DE ESQUERA
GTE 1600 LINHA DA DIREITA
E mais uma vez a Puma mostra que estava alem do seu tempo a 39 anos, ela já proibia o fumo em locais fechados.....
abs
Rinaldi
Rinaldi,
Em recintos de alto risco sempre foi proibido fumar!
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