terça-feira, 10 de novembro de 2009
Puma pelo mundo
A notícia dada pelo Flavio Gomes em seu blog conta da aquisição de um GT Malzoni (foto abaixo) pelo Museu de Ingolstadt da Alemanha. Já está lá e assim teremos mais um legítimo brasileiro ilustrando um importante museu europeu. Parabéns à todos envolvidos na concretização deste grande marco para a fama da indústria brasileira, que se formou com a ajuda de muitos estrangeiros e a capacidade de grandes brasileiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Li a (ótima) história no Blog do Flávio Gomes.
Só não entendi por que numa restauração tão primorosa, que levou mais de dois anos, colocaram bancos altos na cor aparentemente bege.
Sabes de algo?
Fabuloso, e assim vão nossas lendas mundo afora. SP2, Puma, Malzoni, etc.
"é nóis na fita"...heheheheheh
Péricles,
Também não sei, vou perguntar para o Flávio.
JM,
Isso são somente aqueles museus abertos e públicos. Quem sabe não existe mais modelos Puma em "museus" particulares pelo mundo???
Aí vem aquela polêmica Puma X Gurgel. Alguém sabe de algum Gurgel em museu lá fora?
hehehhee...felipe, num "futuca".
hehehehe
ele tem seus admiradores tb...heheehe
"É nóis na foto Zé"!!(...ou é na fita mesmo???!!!)rsrsrs
Perguntei ao Flávio sobre a questão levantada pelo Péricles (Pumaland) e ele já respondeu:
- Felipe, diga a ele que, para a Audi, o importante era ter um carro esteticamente bonito. Eles não se preocuparam muito com os aspectos originais, até porque explicamos que não houve, e não houve mesmo, dois Malzonis iguais. Assim, eles escolheram os padrões de cores e revestimento, e fizemos como eles queriam.
Um Malzoni "puro" seria branco e espartano, um carro de corrida. Eles queriam algo mais urbano. O primeiro que mostramos a eles foi um azul como esse, gamaram, queriam igual. E foi isso.
fg
Faltou ajustar o limpador de para-brisa do lado direito, pois está em repouso sobre o friso/borracha.
Eu e os limpadores ... é caso antigo, desde criança que olho para eles. Deve ser alguma neura, hahaha.
Mais um detalhe apenas: parece que a cambagem da roda dianteira direita está muito positiva.
Postar um comentário