A revista Quatro Rodas de junho de 1967 trás um ensaio fotográfico com a modelo Andréia e o Puma GT (DKW), com lindas fotos de Lew Parrella. Também mostra o Teste completo do Puma, feito pelo grande Expedito Marazzi, com fotos de Jean Solari.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Reportagens - Quatro Rodas 1967
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
nao canso de dizer: COMO O DESENHO DESSE CARRO É "BÁRBARO". "PUTZ".
Concordo! Realmente é bonito o safado.
Se eu trabalhasse na Puma na época teria ajustado melhor o sistema de limpadores dele, como fiz no meu GTS 78, hehehe.
E, como publicaram o número do chassi desse carro do teste tem como saber se ele existe ainda, se ele faz parte da lista que os proprietários dos Puma DKW possuem?
O toque do Anísio nesse vidro traseiro ficou perfeito:
- "...mas o carro original mostrou o caminho e mantém a pose!"
(Ronaldo)
Um lindo carro realmente...
JM, vc está virando gaúcho?!
Sandro, o chassi G 1000 era chassi de GT malzoni, o primeiro, que a Puma deve ter colocado a carroceria de Puma GT. Por isso na matéria eles falam que no documento consta 1965. Na relação única do Zavataro não existe este chassi.
Ronaldo, você tem toda razão, o trabalho do Anísio foi perfeito e olha que ele era muito jovem na época e não ganhava para fazer esse trabalho. É muito interessante a história dele, que em breve será publicada.
Amigos, se preparem que tenho uma surpresa sobre Puma DKW que logo, logo publicarei, uma coisa muito rara, que pouca gente viu, aguardem!
Bom pelo menos se o Puma DKW estiver em mau estado dá pra restaurar, já a mulher hoje com certeza já deve ser avó.
Postar um comentário