quinta-feira, 29 de abril de 2010

Artigo (22) Veja - outubro de 1971

Era a Puma começando seu caminho para o exterior, ganhando o mundo e o coração de muitos europeus e americanos.

7 comentários:

sarue disse...

É... e depois de ganhar o mundo e o coraçao dos gringos (será????) acabou efetuando uma exportaçao que foi devolvida (advinhe porque...) a empresa, que nunca foi solida (quem sabe o que é adm de empresas sabe o q falo...) acabou na bancarrota...
mas era um grande carro !
abraço!

Felipe Nicoliello disse...

O único comentário que teve essa postagem foi do Saruê, que logicamente eu exclui. Daria uma enxurrada de comentários contra ele, porque para variar ele falou mal da Puma, apesar de ter elogiado o carro.
Isso de moderar comentários, sinto-me como se estive na PF do regime militar, censurando, cortando as opiniões... sensação horrível.

E aí, vocês querem que eu publique os comentários do Saruê? Por mim tudo bem, ele não me afeta.

Ariel disse...

eu deixaria o pessoal malhar o Judas.

sarue disse...

Valeu Ariel !
Sempre achei o presidente do clube com aparencia de agente do DOI_CODI . olha só a foto acima :
oculos escuros, touca ninja...
kkkkkkk!
velhos tempos da rua tutóia...
abraços !

Dr. JMM disse...

o sarú é uma figura mitológica, uma espécie de bobo da corte, eu diria, bobo do blog...deixa ele...faz mal a ninguem...

gabriel disse...

pelo menos não é um anonimo idiota vamdalo do blog alhei. quanto a esta devolução de lotes de carros para os estates, todos podian imaginar que a empresa dos vee"s repetido botaria terra, Agora vejam só em sua propria terra natal existe um clube onde todos admiram e elogiam o puma concolor.

Felipe Nicoliello disse...

Gabriel,
A devolução se deve ao fato da legislação americana ter mudado e sido aplicada durante a viagem de navio dos Puma para lá. Quando chegaram foram recusados, mesmo o importador tentando conseguir a liberação no porto, não teve jeito, por volta de 150 carros tiveram que voltar.