quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eventos - Rio Classic Endurance 2010 (2)

Mais sobre a prova realizada no último dia 10 de abril.
O meu amigo César Costa com seu GTS 1977 com capacete de boné...
... Depois sendo ultrapassado pelo meu amigo Maurício Pontual, que estava fumando um cigarro. Que dupla!
Os dois perderam muitos pontos chegando nas últimas posições.
Está aí o resultado da prova.

7 comentários:

Cesar Costa disse...

Sessão da Pumaterapia em grupo!!!

Unknown disse...

oi meu nome é Bruno, sempre fui apaixonado por carros antigo (apesar de ter so 22 anos) desde criança ( nao sei qdo começou essa paixão )mais ate umas 2 semanas atras so tinha olhos pra alguns musclecars e o maravilhoso SHELBY cobra ( o carro mais bonito de todos os tempos na minha opinião )ate ki por uma imagem no Google descobri esse Blog, comecei então a ler alguns posts e então fikei apaixonado, por alguns detalhes de alguns modelos então felipe me tira a duvida se existe algum modelo com todas as características que eu gostei nao sao mtas na verdade

1.a bolha no farol
2.o painel de madeira (jacarandá se nao me engano
3.o bancos com os ilhoses de ventilação
4.e conversível

existe um modelo com todas essas características ou por exemplo a bolha do farol e o painel eram opcionais se eu comprar um puma(e pretendo comprar graças a seu Blog) com com esses bancos ki axei mais bonitos eu posso colocar um painel de madeira e uma bolha nos faróis sem tirar a originalidade do carro por si tratar de opcionais ???

por favo tira essas duvidas e ai sim vou começar a correr atraz do meu puma
desde ja agradeço
se preferir meu email é brunobragarodrigues@yahoo.com.br

Cesar Costa disse...

IH, Felipe! Mais um futuro tarado... Mas, pelo menos, demonstra bom gosto.

gabriel disse...

que tarado cara. já pesou se ele consegue fazer ela numa tubarão 72 laranja ou amarela, com painel jacarandá com auqeles bancos forrados em couro e ainda por cima com rodas cruz de malta grafite. vai ficar um fera. imagina se ele consegue achar uma spyder com aerofolio por ai perdida. ai vai ser completa. felipe te mandei meu msn para te enviar as fotos . vê ~´a e me adiciona que eu vou te enviar as fotos. abraços a todos. há pra começar minha miniatura da puma gt spyder chegou. a do jornal extra é linda cara. abraços novamente a todos

Felipe Nicoliello disse...

Bruno,
Bonito nome, o nome do meu filho mais velho.
O modelo que está na sua mira é o GTE Spyder 1971 ou 1972, reune todos esses quesitos originalmente de fabrica.
Foi o primeiro Puma conversível a ser lançado no Salão do Automóvel de 1970, ainda não tinha o nome GTS.
Fico contente de arrebatar mais um jovem para nosso rebanho. Você não é o primeiro e nem será o último, mas fica a prova viva de quanto o Puma era bonito e querido, mesmo você tendo nascido depois de 17 anos do lançamento desse modelo, ele acabou fazendo sua cabeça.

E as grandes montadoras gastam milhões em novos carros, para o jovem Bruno gostar de um produto nacional de uma pequena montadora.
Puma é phoda!

bruno disse...

felipe muito obrigado pelo esclarecimento,mais agora fiquei com mais uma duvida, pq qdo vc fala spider na hora eu ja associo aquele aerofolio que nao me agrada muito, ele era um opcional ou todos os modelos puma spider vem com ele?
sou a favor do mais original possível e se era apenas um opcional no meu ele nao vai ter rsrsrs
com essa duvida esclarecida vou sair a caça na verdade ja tentei um local que a alguns anos via uma puma abandonada maltratada e nao mais existe o local fiquei sabeno por um proprietario da loja ao lado que ela foi restaurada (ufaaa)
agradecido
bruno

Felipe Nicoliello disse...

Bruno,

Bonito nome, o nome do meu filho mais velho.

O modelo que está na sua mira é o GTE Spyder 1971 ou 1972, reune todos esses quesitos originalmente de fabrica.
Foi o primeiro Puma conversível a ser lançado no Salão do Automóvel de 1970, ainda não tinha o nome GTS.
O aerofólio era opcional.

Fico contente de arrebatar mais um jovem para nosso rebanho. Você não é o primeiro e nem será o último, mas fica a prova viva de quanto o Puma era bonito e querido, mesmo você tendo nascido depois de 17 anos do lançamento desse modelo, ele acabou fazendo sua cabeça.

E as grandes montadoras gastam milhões em novos carros, para o jovem Bruno gostar de um produto nacional de uma pequena montadora.