Como falei anteriormente, a analise era para ser feita pela foto, não importando qual o modelo de Puma, os únicos detalhes são aqueles que aparecem na fotografia e nela podemos perceber claramente que se trata de um modelo GT (não GTE) entre 1968 a 1970. Apesar de sofrer modificação no para-brisa para o modelo com cantos arredondados do GTE, o Puma não tem a entrada do ar interno sob o para-brisa, uma modificação grande e com custo muito alto, porque envolveria painel, capô dianteiro (troca do lado de abertura) e carroceria.
As outras modificações são mais fáceis, como ter a entrada de ar horizontal (GT 1969/70 e GTE 1970/71) embaixo dos para-choques se fosse um 1968, isso é muito simples de modificar. Muito menos ser um GTE Spider, porque todos os modelos conversíveis tem a tomada de ar no alto.
As outras modificações são mais fáceis, como ter a entrada de ar horizontal (GT 1969/70 e GTE 1970/71) embaixo dos para-choques se fosse um 1968, isso é muito simples de modificar. Muito menos ser um GTE Spider, porque todos os modelos conversíveis tem a tomada de ar no alto.
Então a resposta correta é possivelmente entre os anos de 1968 a 1970, modelo GT, por causa da falta da entrada do ar interno e quem acertou com a seguinte resposta:
"GT 68 não pode ser, pois deveria ter a entrada no papo na vertical. Ele é um GT anos 69 e 70, porque não tem o ressalto com entrada de ar para o interior, entre os limpadores." Foi o Douglas de Almeida! Parabéns, me escreva para receber o Chaveiro Puma da Automodelli, um brinde do Puma Classic.
Pela foto esse seria o detalhe principal a ser olhado, por ser difícil de sofrer modificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário