Meu voto é no 1970.Ele possui detalhes do 69 como entradas de ar, bigode, setas do Fissore, contudo possui o parabrisas de canto redondo. Não acredito que seja um 71/72, pois já saiam com setas do Ford Corcel, na parte superior do para-choques. Meu voto é em um 1970.
Eu falei os possíveis anos, portanto pode ser 68-69-70 ou 70-71. Jamais seria 72 pelas lanternas, que deveriam ser de Corcel. E para citar os possíveis anos dentro das duas opções que já dei, tem um detalhe marcante que ninguém comentou e só poderá estar em uma das opções. Isso tudo considerando que as pessoas alteram seus carros. Agora ficou fácil.
Esqueci, independente do ano correto do Puma, já que o Hélio conhece o carro, a pergunta se baseia apenas na foto e o que ela mostra, sem opções de movimentação de capô e outras situações fora da foto. Atenção não vale chutar, tem que dar a explicação correta.
Felipe, Possiveis anos 70-71. Vamos aos porquês: Parabrisas de cantos arredondados surgidos na GTE 70. O número de "cortes" nas entradas de ventilação dos freios, nas 68 dois cortes verticais, nas 69 eram 5 cortes horizontais, 70 e 71 são só 4 cortes também horizontais e como disse, as 72 passam a ter lanternas de corcel, acima do parachoques, e os cortes voltaram a ser os cinco. Posso estar enganado em relação aos cortes mas em todas as fotos que andei observando acontecia dessa forma.
Certo, vamos tentar denovo:Puma GT 1500, 1969, com parabrisas trocado.Diria que até uma situação comum, tendo em vista a dificuldade de se encontrar um parabrisas de puma deste ano com o canto inferior reto.A foto não é tão nítida, mas parece, inclusive, que este parabrisa é maior do que o espaço disponível pra ele!!(rrsrsr). Puma GT 1500, 1969 com parabrisas trocado.
felipimpinhozinho, é uma GTE 1600 SPYDER, ou SPIDER se preferir, ano 1971, quase comprei esse carro. Tinha fotos dele no cadastro do amigo Jaques Claudino. Manda meu chaveiro, minha calha, meu friso e o meu c...., chaveiro, chaveiro, chaveiro, aquilo pode continuar guardado com vc por aí. beijo na pontinha do nariguinho, Léozito, a morena mandou um beijo e um abraço viu??
GT 68 não pode ser, pois deveria ter a entrada no papo na vertical. Ele é um GT anos 69 e 70, porque não tem o ressalto com entrada de ar para o interior, entre os limpadores.
Também não enxerguei a entrada de ar para o interior, mas pode ser meus olhos, o capo levemente aberto, a fotografia, uma modificação, sei lá... Contínuo com a opção 70-71, pois encontrei duas características, desses anos.
20 comentários:
Olá Felipe.
Este tem todos os detalhes de um Puma GT-1969.
Dario Faria
O friso dianteiro mais conhecido como bigode,foi utilizado de 1968 até 1972 nos modelos GT e GTE.
Abraço
Rafael Maia
acertei??? rsrs
Depende, se o capô abrir pela frente, é um GT (de 1968 a 1970). Se o capô abrir por trás, é um GTE (de 1971 a 1972).
E aí, fiz a lição de casa?
Abraços
Glauber
Meu voto é no 1970.Ele possui detalhes do 69 como entradas de ar, bigode, setas do Fissore, contudo possui o parabrisas de canto redondo.
Não acredito que seja um 71/72, pois já saiam com setas do Ford Corcel, na parte superior do para-choques.
Meu voto é em um 1970.
Felipe quase comprei esta carro a alguns anos atraz quando ele estava anunciado ai em SP.
abs
Helio Mendonça
Tô com o Leo Gaúcho, é um 70. Um GTE 1970.
Eu falei os possíveis anos, portanto pode ser 68-69-70 ou 70-71. Jamais seria 72 pelas lanternas, que deveriam ser de Corcel.
E para citar os possíveis anos dentro das duas opções que já dei, tem um detalhe marcante que ninguém comentou e só poderá estar em uma das opções. Isso tudo considerando que as pessoas alteram seus carros. Agora ficou fácil.
Esqueci,
independente do ano correto do Puma, já que o Hélio conhece o carro, a pergunta se baseia apenas na foto e o que ela mostra, sem opções de movimentação de capô e outras situações fora da foto. Atenção não vale chutar, tem que dar a explicação correta.
A única coisa que eu reparo é que está sem o emblema... Esses traços pretos no para-choque são frisos ou reflexos?
Felipe,
Possiveis anos 70-71.
Vamos aos porquês:
Parabrisas de cantos arredondados surgidos na GTE 70.
O número de "cortes" nas entradas de ventilação dos freios, nas 68 dois cortes verticais, nas 69 eram 5 cortes horizontais, 70 e 71 são só 4 cortes também horizontais e como disse, as 72 passam a ter lanternas de corcel, acima do parachoques, e os cortes voltaram a ser os cinco.
Posso estar enganado em relação aos cortes mas em todas as fotos que andei observando acontecia dessa forma.
Certo, vamos tentar denovo:Puma GT 1500, 1969, com parabrisas trocado.Diria que até uma situação comum, tendo em vista a dificuldade de se encontrar um parabrisas de puma deste ano com o canto inferior reto.A foto não é tão nítida, mas parece, inclusive, que este parabrisa é maior do que o espaço disponível pra ele!!(rrsrsr).
Puma GT 1500, 1969 com parabrisas trocado.
felipimpinhozinho, é uma GTE 1600 SPYDER, ou SPIDER se preferir, ano 1971, quase comprei esse carro. Tinha fotos dele no cadastro do amigo Jaques Claudino. Manda meu chaveiro, minha calha, meu friso e o meu c...., chaveiro, chaveiro, chaveiro, aquilo pode continuar guardado com vc por aí. beijo na pontinha do nariguinho, Léozito, a morena mandou um beijo e um abraço viu??
Impossível ser um SPIDER, tem a coluna da porta que dá pra ver pelo vidro!!!
léozitinho, tinha no cadastro do claudino, esse carro.
Havia spider com bigode?
Spider ????????????????
Creio ser 69 mesmo com o parabrisa trocado.
spider? então lascaram o capo tb
TESTE
GT 68 não pode ser, pois deveria ter a entrada no papo na vertical.
Ele é um GT anos 69 e 70, porque não tem o ressalto com entrada de ar para o interior, entre os limpadores.
Também não enxerguei a entrada de ar para o interior, mas pode ser meus olhos, o capo levemente aberto, a fotografia, uma modificação, sei lá...
Contínuo com a opção 70-71, pois encontrei duas características, desses anos.
Postar um comentário