quinta-feira, 7 de abril de 2011
GT Malzoni Hard Top (2)
A turma de Minas Gerais sempre aparece com ótimas surpresas. Agora o meu amigo Henrique Mendonça e seu pai James Mendonça estão no projeto de restauração de um GT Malzoni Hard Top 1964 (já falamos desse modelo aqui) e um GT Malzoni 1966. Ele me mandou a notícia: "Colocamos algumas fotos da restauração que estamos fazendo do Malzoni 64, do Malzoni 66 e do Puma Vemag 67. Da uma olhada aqui. Eu estou ajudando na restauração dos carros, mas quem está mesmo à frente dos trabalhos é meu pai e o nosso amigo Rodrigo de Moura Castro. Abraços, Henrique"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Quanta raridade junta....
abs
Helio
É muito prazeroso ver a restauração de ícones como estes, continuem mandando fotos para podermos continuar sonhando. Aproveitando,esta vai para o Sr. Felipe Nicoliello, Como vai a restauração do Puma de corrida ? não tem mais fotos ?
Lindo de se ver!
E tem mais gente querendo ver a recriação do Espartano!
Muito bacana. Aproveito para compartilhar que existe uma Puma GT DKW em Erechim/RS em estado razoável para bom, porém mesmo estando quase abandonada na garagem sua dona não vende. Uma pena, são lindas, esta mantém ainda a placa amarela.
Abraços.
Hélio,
Concordo, a Família Mendonça é fera no assunto. Já foram donos de muitas outras raridades.
Anônimo,
No momento o Espartano está a espera de ir para a funilaria de chassis, para revisão geral e troca dos assoalhos. O serviço será executado na oficina SPORTDAFF do meu amigo Domingos Avallone. Semana que vem chega a sua vez de entrar na oficina, aí mando fotos.
Leonardo,
Vc não conseguiria fotos? Seria bom tb ver o número de chassis para colocarmos no cadastro nacional.
Se conseguir mande no e-mail felipe@pumaclube.com.br
Obrigado.
chA propósito Felipe sabe o que foi feito do cadastro nacional que era mantido pelo Puma Club de Santa Catarina?
Faço da pergunta do Stael minha pergunta também.
Alguém sabe o que aconteceu?
Deixou de existir?
Outro endereço?
Moçada,
Não sei porque razão o Jaques tirou do ar os dois domínios: www.pumasc.com e www.pumaclube.com que tinham o cadastro.
Esse último domínio em 2006 não registramos, apenas o www.pumaclube.com.br e aí o Jaques foi lá e o registrou.
Hoje os dois domínios estão desativados, não sei a causa e ele não se manifestou ainda. Talvez seja pelo custo de manutenção com retorno zero.
Por enquanto não existe nenhum outro lugar para cadastrar Puma, quem sabe no futuro o Puma Clube faça algo, tudo depende de dinheiro para manter os arquivos no ar e sem fins lucrativos. E ainda vou além, tem aquele problema da pessoa vender o carro e o novo proprietário não querer que o carro aparece ou alguém cadastrar um carro que não é seu, já vi rolos desse tipo em site de venda.
Alguem sabe porque na foto de cima o carro possui janelas laterais e um teto bonito e arredondado e embaixo possui um teto quadrado e sem janelas?
Anônimo,
As fotos devem ser de como ele chegou e já no começo da restauração. Não se preocupe que a turma é fera no assunto e vão deixar exatamente como era.
GT DKW em Erechim? Onde que será? Moro em Erechim, se pelo menos eu conseguisse um nome iria atrás pra tentar descobrir.
Postar um comentário