O Puma GTB 1974 está anunciado em um site de venda de veículos como sendo o n° 8, ou seja o oitavo GTB fabricado. Será que temos a mesma opinião a respeito? Vocês já sabem a minha.
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
nórr.
Menos um Puma clássico na terra..Que pena...
Deve ter sido muito bonito, quando era um S1....
Gurgel
PQP!!!!
O S1 é o carro mais estuprado do Brasil!!!!!!
Romeu.
E as letras GTB no banco??
Rafael Maia
Sem comentários, uma josta. Mas está recuperável.
Falta só uma coisinha pra ser o legítimo numero 8...
Essa coisinha: Um Puma GTB S1.
Que interior !!
Tem um porta-refrigerante 2L no meio dos bancos pelo menos! Hehehe!
É isso o que falo, sei que não gosta muito do meu carro pelos detalhes que fiz nele, o que não quer dizer que eu goste desse tipo de coisa aí também! Tudo tem um limite, tudo tem que ter uma harmonia, sei que tem quem prefira o carro 100% original como você, mas pequenas modificações “com critério” acho que não fazem “mal” nenhum... Não é o caso dessa! Hehehe!
Prezado Felipe,
Realmente "sem comentários!!!!", ela, como muitas outras, mereciam estar preservadas. Tenho uma GTB S1 - 1978 que acabei de restaurar, e ela estava bem descaracterizada e em pior estado de conservação do que esta 74. Agora a minha está original, com tudo em cima, tanto que depois quero conversar com vc sobre a obtenção da placa preta.
Sou associado ao Puma Clube de SP há 2 anos e tenho acompanhado seu site, o Puma Classic, inclusive como uma referência para minha restauração. Também leio todos emails com seus conhecimentos e felizes comentários a respeito dos nossos queridos e amados "felinos".
Não sou da época de origem das Pumas, pois tenho 22 anos, mas curto muito automóveis antigos (principalmente muscle cars).
Sou nascido em Santos e atualmente moro em Itatiba/SP e aqui a minha Puma GTB é a unica S1 da cidade.
Um grande abraço e que vc continue nos ensinando mais e mais sobre o mundo das Pumas.
Gustavo Marques Mostaço
Puma GTB 1978
É... foi-se mais um Puma... que pena.
Que "belo" gosto .
Este é um bom exemplo daquilo que não se deve fazer quando não se sabe .
PS : Ricardo Amaral Gurgel
DD Diretor do clube e grande especialista em vasos comunicantes e Puma GTB
Um abraço e saudações de fibra.
Tens aquela caravan vinho?
Eu conservo a minha ainda !
Walter Ramos
Em um futuro bem próximo, vamos dar graças a Deus quando encontrarmos um Puma para restaurar, que ainda se pareça com Puma.
Como disse o Maurício Morais sobre o GTB em foco - "Mas, está recuperável"
me corta o coração ver umas imagens assim!
Só o volante Shutt (no saco) sozinho já estraga qualquer carro, só que o dono do Puma não satisfeito por já estar na beira do abismo, resolveu dar um passo a frente...
Postar um comentário