E esse puma Am de faróis quadrados sim...o Rossato tem uma carroceria dessas com ele...dizem que seria aquela proposta (história ou lenda, não sei) que o boxeador Muhamad Ali queria fazer...se alguem souber mais dessa história conta.
É uma carroceria do P-018 com a frente modificada. Foi uma tentativa da Araucária de exportar o Puma aos EUA, por meio de um acordo com Muhammad Ali (novo nome do boxeador Cassius Clay).
Ademais dos faróis retangulares, o parachoque dianteiro tinha quatro faróis auxiliares, creio eu.
Essa que vcs falam que o Rossatto tinha, é o modelo que falei All Fassi, ele ja terminou de montar e já entregou para o dono, só não lembro se foi pra SP ou RJ
Quando vi a foto me lembrei na hora dessa do Walbert de Brasília. Cadê os candangos que conhecem a fera? JMM, Leo Gaucho e Cia ltda., essa turma poderá nos falar melhor dessa jóia.
Na plaqueta é um P018 conversivel. Motor a ar como o P 018 mas com modificações na carroceria para atender a uma encomenda do ex-pugilista Cassius Clay objetivando a exportação dos mesmos. Não sei se foi este da foto específicamente, mas realmente foi montado recentemente um na Master Fibras pelo Rossato e agora está no Rio de Janeiro.
ola felipe.esta carroceria é de um p018 comversivel ,ate hoge ninguem sabe quantas sairam só se sabe que os farois eram retangulares e que no parachoque existiam 4 farois de neblina.
15 comentários:
Não seria o Puma All Fassi, um tipo de P018 com farol dianteiro retangular??
Um GTC ou GTI transformado para P18.
E esse puma Am de faróis quadrados sim...o Rossato tem uma carroceria dessas com ele...dizem que seria aquela proposta (história ou lenda, não sei) que o boxeador Muhamad Ali queria fazer...se alguem souber mais dessa história conta.
É uma carroceria do P-018 com a frente modificada. Foi uma tentativa da Araucária de exportar o Puma aos EUA, por meio de um acordo com Muhammad Ali (novo nome do boxeador Cassius Clay).
Ademais dos faróis retangulares, o parachoque dianteiro tinha quatro faróis auxiliares, creio eu.
Apenas vi fotos do modelo conversível.
Tem um desses P-018 modificado aqui: http://www.pumagt.com/consultarFoto.jsp?cdVeiculo=1435
Essa que vcs falam que o Rossatto tinha, é o modelo que falei All Fassi, ele ja terminou de montar e já entregou para o dono, só não lembro se foi pra SP ou RJ
É um Ka-Puma!!! rsrsrsrs
Quando vi a foto me lembrei na hora dessa do Walbert de Brasília. Cadê os candangos que conhecem a fera? JMM, Leo Gaucho e Cia ltda., essa turma poderá nos falar melhor dessa jóia.
se trata de uma P-018 no ano de 2004 no evento de 40 anos da Puma, 1º encontro nacional.... na Alfa Metais em Curitiba
Na plaqueta é um P018 conversivel.
Motor a ar como o P 018 mas com modificações na carroceria para atender a uma encomenda do ex-pugilista Cassius Clay objetivando a exportação dos mesmos.
Não sei se foi este da foto específicamente, mas realmente foi montado recentemente um na Master Fibras pelo Rossato e agora está no Rio de Janeiro.
Bom dia a todos,
isto esta parecendo uma metamorfose de Puma querendo ser Porsche.
Ernani D.Ferreira
Uma Caasius Clay talvez?
Enviado via iPhone
É a P-018 conversível All Fassi. Essa foto é na Chamonix. Acertei?
ola felipe.esta carroceria é de um p018 comversivel ,ate hoge ninguem sabe quantas sairam só se sabe que os farois eram retangulares e que no parachoque existiam 4 farois de neblina.
ass.gesnei de petropolis
stael, vou postar fotos dela no nosso blog, ou mandar pro felimpinho, postar, sempre vejo o carro nos encontros, está bem fudida, mas é um puma. 86
Postar um comentário