Diferente do GTB, o Puma GTB S2 teve Manual do Proprietário, muitas informações em catálogos e folhetos, além de existiram até os atuais dias, muitos GTB S2 preservados em suas características originais.O painel do GTB S2 era completamente diferente do GTB, inaugurando um novo desenho, que foi seguido pelo modelo Puma P-018. Mais atual e refinado, o novo painel proporcionava uma visão agradável e bem funcional para a época.
Abaixo todas as funções dos botões e equipamentos constantes no interior do veículo, desenhado pelo meu amigo e projetista da Puma Paulo Sérgio..
Aproveitando é bom sempre lembrar, que o S2 também inaugurou uma nova forma de desenhar bancos, levando em consideração a anatomia e não apenas o desenho.
E com a retomada de produção do Puma GTB S2 ASA feito pela Araucária S.A. de Curitiba-PR, o painel e todo o interior do veículo permaneceu inalterado, apenas o volante voltou a ter as três hastes na cor preta e a bolota da alavanca de cambio mudou, como na linha Opala.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Botões do painel - GTB S2 e GTB S2 ASA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário