O Puma GTB é disparado o modelo com mais falta de informação. Devido a carência de catálogos, manuais, folhetos, etc., e a falta de modelos que permaneceram originais ao longo do tempo. O que vemos por aí é uma grande mistura das posições dos botões, dificultando o conhecimento correto, eu mesmo já informei posição errada dos instrumentos de pressão do óleo, mas na luta por desvendar os mistérios, hoje temos a situação correta. Nos primeiros GTB de 1974 - duas dezenas fabricadas nesse ano - tinham a posição dos instrumentos e botões conforme o descritivo abaixo. As principais diferenças com o modelo posterior são os instrumentos voltímetro e relógio analógico no console.
Em 1975, no Puma GTB foram excluídos voltímetro e relógio, para em seu lugar abrigar o acendedor de cigarros e pisca-alerta. Outra dúvida encontrada é o item 1 - temporizador do limpador de para-brisa, que não foi visto em nenhum GTB, pelo menos nessa posição.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário