Esse ano não teve muitos carros de crianças, eu pelo menos só vi dois.
O primeiro o Marco GTO transformado em Puma. Veja o comparativo aqui. Esse mini carro foi fabricado pela Alexandre Veículos Ltda., antes do Puma Kid Spider (para crianças).
O raro e belo exemplar do Brasinca GT 4200.E por último uma Romiseta. Está certo, não é para crianças, mas hoje em dia de Romiseta só andando em locais fechados próprios para kid carros, porque precisa ter coragem de enfrentar nosso trânsito atual com esse automóvel.
4 comentários:
Felipe, tinha tbem um mini fusca com um mini carretinha para puxar uma mini moto, ufa, acabou os mini.
estou mandando a foto no teu e-mail
Tinha um Mini Carro de lata feito na europa nos anos '50 com direção inglesa que valeu 5 mil e foi trazido do Uruguai para ser vendido em lindóia e um resto de Marco GT com motor de moto por 6200 além de um Galan 1964 que foi eu que vendi pro cara,ele pedia 2000 só na carroceria,sem contar 2 Bugattis Star Junior 55 e um Mini Mustang AVL...O Felipe!? voce esqueceu de visitar a area das peças né!? hehehe
Sergio e André,
Os mini-carros que vocês citaram eu vi sim e estavam na área comercial à venda. Eu procuro privilegiar os colecionadores que levam seus minis para expôr, gastam bastante em transporte, inscrição, estadia, etc. Eles merecem a diferença.
Os outros estão lá para comércio e quase sempre ainda não estão restaurados. No caso do Fusca é o fabricante desse conhecido Mini-carro.
Se vocês me derem argumentos que vão me convencer, eu publico as fotos (rsrsrs), isto é, se alguém mandar porque não tirei as fotos desses minis, minha máquina deu pau (coisa eletrônica não quebra, dá pau).
ola senhores... mas vale ressaltar o marco restauradissimo do Ronaldo.. que pode ser visto no www.car4kids.com.br
abraços
Alberto
Postar um comentário