O José Maria Morais está mostrando o banco com tecido central listrado, muito raro de encontrar.
Grande variedade de modelos.
Em amplo espaço para abrigar quase 100 automóveis Puma.
A área coberto ficou destinada aos conversíveis. Essa não concordei, porque em casa o coupê entra mais água que o conversível...
Na entrada três belos exemplares...
... GT 1600 S em restauração; GT Malzoni 1966 e Puma GT DKW 1967.
Ao fundo o local das inscrições e retirada do kit com troféu de participação, adesivo e camiseta.
Aqui estou fazendo a inscrição no evento.
E meus amigos Celso (E) e seu filho Denis de São Carlos-SP; Robertinho dos Puma de Jaboticabal-SP e eu de SP-SP, ou seja SP2.
Pela primeira vez o Robertinho não vai de Puma automóvel, mas fez questão de levar o puma nos pés, de certa forma para se destacar... Luís Boró, Mário QMário, cadê vocês? Precisam dar um jeito nesse garoto!
Pela primeira vez o Robertinho não vai de Puma automóvel, mas fez questão de levar o puma nos pés, de certa forma para se destacar... Luís Boró, Mário QMário, cadê vocês? Precisam dar um jeito nesse garoto!
4 comentários:
Esse GTE prata "meia boca" do JM, já vi pelas bandas de Curitiba, se ele não sumiu com tudo, tinha manual, jogo de chaves, garantia puma, etc, etc e tudo que vinha de fábrica, hehehe
HHEHEHEHE
so tenho este carro por sua causa, meu dengo, obrigado...
bicho, nunca vi tanto puma junto na minha vida...
Serjeta, esqueceu de mencionar o recibo do sinal!!!Uma relíquia!!!
Leozito, é vero, tinha esquecido desse detalhe
Postar um comentário