Logo depois da exposição no Pontão saímos em carreata pelas avenidas de Brasília-DF passando pelos momentos e edifícios de magnânima arquitetura. Abaixo o meu amigo Léo Gaúcho em seu Puma GT 1969.
Na saída do Pontão.O lindo GT 1500 1968 do meu amigo JM e ao seu lado outro amigo: Rubens Rossato de Curitiba-PR, ex-diretor da Alfa Metais e detentor do livro de Registro Puma.
E fomos pela bela Brasília.
A carreata contou com um número muito grande de automóveis Puma, só Puma.
Passamos pela ponte JK inaugurada em 15 de dezembro de 2002, projetada pelo arquiteto Alexandre Chan, impressiona pela arquitetura monumental e funcionalidade. Com três arcos imitando o quicar de uma pedra em um espelho d'água, se integra perfeitamente com a arquitetura da cidade. Na minha frente o lindo GTS 1975 do meu amigo Adão de Jundiaí-SP.
De repente ao lado da carreata surge um grandioso Cadilac DeVille Conversível 1965 ...
... E uma avião biplano. Aí não sei a marca, muito menos o modelo.
As lindas paisagens de Brasília sobre a ponte JK.
A caminho de passar em frente ao Congresso Nacional.
E a Esplanada dos Ministérios.
Até chegarmos ao Museu Nacional do Automóvel - Brasília, sendo o grande Nasser seu curador.
Amanhã faremos a visita ao Museu e falaremos da sua luta contra o fechamento.
As lindas paisagens de Brasília sobre a ponte JK.
A caminho de passar em frente ao Congresso Nacional.
E a Esplanada dos Ministérios.
Até chegarmos ao Museu Nacional do Automóvel - Brasília, sendo o grande Nasser seu curador.
Amanhã faremos a visita ao Museu e falaremos da sua luta contra o fechamento.
3 comentários:
gostei muito da visita ao museu. o GT MALZONI mais original do Brasil.
Passeio nota 10!!!
Espero que o barulho das nossas feras tenham amendontrados alguns politicos de Brasilia, Quem sabe muitas coisas mudem por la.
Brasilia agora se divide:
antes e depois dos PUMAS, rsrsrs.
pumabraço.
Postar um comentário