A foto mostra o Puma GTE 1970 sendo embarcado para a Suíça via Nova York em outubro de 1970. Esse Puma foi depois daquele que foi apresentado no Salão de Nova York em março de 1970. Este seria submetido a novos testes no Estados Unidos para a aprovação, já que o anterior não passou pela pequena lanterna lateral dianteira. Depois seguiria para a Suíça para também ser aprovado. Interessante era a briga das companhias aéreas para levar o esportivo que já mexia com muita gente. Na faixa diz primeiro a Panan levaria até N.Y. e depois a Lufthansa para a Suíça.
Já no estande do Salão de N.Y. de março de 1970 (aquele Puma reprovado) tem a placa da Varig.Puma era sinônimo de publicidade e todos queriam participar.
8 comentários:
Oí Felipe,
este GTE 1970 ainda existe?
abs
Jürgen
Assunto polêmico e comentário público meu: será que nós, que gostamos de carros, de certa forma formadores de opinião, não podemos fazer nada para apoiar a Lei Seca, tornando-a inclusive mais rígida, talvez inafiançável para acidentes ocorridos, por um Brasil melhor?
Porra, bebeu não dirija! É tão difícil assim entender?
Estou revoltado por mais um acidente entre 2 bêbados, Audi X Camaro num racha, no meu bairro, que matou um inocente que estava telefonando num orelhão.
Nada contra fiscalizarmos a placa preta dada indevidamente à aberrações, mas bem que poderíamos fazer mais do que isto.
Jürgen,
Não sabemos. Há pouco tempo apareceu no E-Bay um Puma igual a esse, muito parecido com o carro do Salão de NY, mas o número do produto era 474, portanto do final da produção do ano de 1970 e não de março de 1970.
Qual seria a cor deste carro Felipe.
Rapaz, se não fosse tão zebra pra trazer, eu teria segurado aquele do e-bay.
mas um enigma, essa que tá do lado do avião, tem as milhas embutidas na carroceria...
O 'José Maria Hellmeister', Diretor Comercial da Puma:
- "...de gravata, em primeiro plano, avião atrás."
(Ronaldo)
Detalhe para o "Suissa" escrito com dois esses.
Postar um comentário