Rodas 5 furos 10 janelas...O motor deve ser aquele do Porsche 904 e Spyder 550, 4 comandos gira roletado ,dupla carburação desenhado pelo Dr Ernst Fuhrmann usado tambem nos Porsche 356 Carrera. Os Karmann Guia Porsche Dacon tambem usaram este motor.
Fácill!!!! Quem? André Butity e "Lulu Geladeira" Onde? Salvador, Bahia Quando? 10/agosto/1969 Prova? II 500 Km de Salvador - Segunda Prova do Campeonato Brasileiro de Marcas Colocação? Oitavo lugar
Participaram da prova pelo menos mais dois Pumas, com mecânica VW, 11 e 12 lugares.
Material sobre a prova em http://www.webng.com/lorenagt/5-provas-69-08.htm
Dois grandes amigos nos comentários acima, entendem pouco de carro...
Edson, Acredito ser essa mecânica sim, porque era essa que chegava no Brasil.
Mário, Vc tem total razão, aliás eu tenho a matéria da Autoesporte que fala sobre a prova, e lá tem outra foto desse Puma. Eu esqueci de publicá-la, quando vc me mandou junto com dúzias de matérias sobre Puma.
Esta ESCOLA, está cada vez melhor! Estamos nos graduando em Pumas e similares. Modesta obs: As rodas realmente são do 904. Tenho as réplicas há alguns anos.
Masters conhecem de grande muita profundidade do assunto Puma VW. Fiquei perplexo. Possuo até medo de dizer q prefiro as mais antiguinhas (aquelas c motor 02 tempos) de fumaça côr-de-nuvem. Essa mesma cara-pálida, aquelas q faziam pó-pó-pó-pó. A propósito, algum dia rola uma Puma dessas modernozas (motor boxer) aqui nas terras belgicanas? Saudações belgo-monarquistas carlo paolucci
5 comentários:
Rodas 5 furos 10 janelas...O motor deve ser aquele do Porsche 904 e Spyder 550, 4 comandos gira roletado ,dupla carburação desenhado pelo Dr Ernst Fuhrmann usado tambem nos Porsche 356 Carrera. Os Karmann Guia Porsche Dacon tambem usaram este motor.
Fácill!!!!
Quem? André Butity e "Lulu Geladeira"
Onde? Salvador, Bahia
Quando? 10/agosto/1969
Prova? II 500 Km de Salvador - Segunda Prova do Campeonato Brasileiro de Marcas
Colocação? Oitavo lugar
Participaram da prova pelo menos mais dois Pumas, com mecânica VW, 11 e 12 lugares.
Material sobre a prova em http://www.webng.com/lorenagt/5-provas-69-08.htm
Mario Estivalet
Dois grandes amigos nos comentários acima, entendem pouco de carro...
Edson,
Acredito ser essa mecânica sim, porque era essa que chegava no Brasil.
Mário,
Vc tem total razão, aliás eu tenho a matéria da Autoesporte que fala sobre a prova, e lá tem outra foto desse Puma. Eu esqueci de publicá-la, quando vc me mandou junto com dúzias de matérias sobre Puma.
Esta ESCOLA, está cada vez melhor!
Estamos nos graduando em Pumas e similares.
Modesta obs: As rodas realmente são do 904.
Tenho as réplicas há alguns anos.
Monsieur Felipe,
Masters conhecem de grande muita profundidade do assunto Puma VW. Fiquei perplexo. Possuo até medo de dizer q prefiro as mais antiguinhas (aquelas c motor 02 tempos) de fumaça côr-de-nuvem. Essa mesma cara-pálida, aquelas q faziam pó-pó-pó-pó. A propósito, algum dia rola uma Puma dessas modernozas (motor boxer) aqui nas terras belgicanas?
Saudações belgo-monarquistas
carlo paolucci
Postar um comentário