Isso era um Puma original na época. Roda gaúcha com tala mais larga, teto solar e deve ter um toca-fitas esperto. Puma original era carro de velho e Puma não era carro d velho!
Deni, Era original, toda vermelha e com o friso preto. Na Kombi esse friso era translúcido. Pinte de preto vinílico pelo lado interno da lanterna. Cesar, Era isso mesmo. Aluisio, Como o Cesar falou não existiam pneus largos para tala 8" e 9", por isso o azeitonado. Mas acabava sendo uma ajuda, porque a tala era larga e não esbarrava no para-lama. Se colocasse pneus corretos fatalmente teria que alargar o para-lama.
9 comentários:
Estou ansioso para montar minha fera... Vai ficar parecida.
A lanterna traseira original tinha esta borda preta? Como faz?
Isso era um Puma original na época. Roda gaúcha com tala mais larga, teto solar e deve ter um toca-fitas esperto. Puma original era carro de velho e Puma não era carro d velho!
Só não ficou bem, este pneu "azeitonado" na traseira. Ficaria melhor uma medida mais larga.
Na época era difícil encontrar pneus na medidas destas rodas...
Deni,
Era original, toda vermelha e com o friso preto. Na Kombi esse friso era translúcido. Pinte de preto vinílico pelo lado interno da lanterna.
Cesar,
Era isso mesmo.
Aluisio,
Como o Cesar falou não existiam pneus largos para tala 8" e 9", por isso o azeitonado. Mas acabava sendo uma ajuda, porque a tala era larga e não esbarrava no para-lama. Se colocasse pneus corretos fatalmente teria que alargar o para-lama.
Os Pumas ficam mais bonitos com as rodas originais!Sem elas parece que o carro perde a identidade!
aro 13 que era a moda só se encontrava no maximo 185/13 e o pior que ate hoje não se encontra medida maior para o aro 13..
Eu até acho bacana o pneu azeitonado! Acho mais bonito que o aro 14 original! gosto é gosto
Ele está com o retrovisor modelo raquete usado no Puma 79. Portanto a foto deve ter sido tirada depois de 79.
Postar um comentário