podem me achar antiquado, ou ate mesmo simplorio no meus comentarios. Mais hoje em dia já não há mis mulheres charmosas em fotos simples que destaquem tamto charme e beleza. pois hoje em dia se ela não tiver perna de corredor de 100 metros e nos seios ela não conseguirar tamta atenção assim. Há bonito carro Felipe me pareçe ser uma gt 71/72 na cor cobre igual aquela que voçe ajudou a recuperar com as rodas italdesign, me corrija se estiver errado
ficou faltando dizer silicone porque muitas mulheres acham que devem pareçer com gelatina hoje em dia. enquanto que nesta foto e tudo simples sem perna de atleta e gelatina, digo silicone e é bonito mesmo assim, simples elegante belo, belo carro tambem principalmente o modelo anos 70 tempos que não voltam mais, mais o que vale é o se tem no coração. um grande abraço a todos e continuemos orando e vigiando por tempos melhores.
Gabriel, concordo plenamente, hoje há uma preocupação com formas para chamar atenção para o sexo, quando no passado a elegância era o primordial, sempre mostrando um corpo de mulher, com formas delicadas e graciosas. Mas o mundo se transforma. O Puma é um GT 1500 1969, pelas rodas de magnésio "bolo de noiva" com cinco furos e volante F1. A data da foto possivelmente 1970 ou 1971.
Walter e o charme do cigarro com piteira longa?
Flavio, esse pneu não era a marca utilizada pela Puma, eles usavam os Pirelli, mas não deixa de ser bonito e imponente.
Olá Felipe, a gata é linda sem os exageros dos "silicones" e super-músculos.Quanto ao carro, me declaro impedido de opinar tal é minha paixão pelo GT 1500 1969. Porém gostaria de fazer uma observação, as rodas traseiras, me parecem especiais, mais largas do que as normalmente utilizadas pela Puma 6 X 13 e 7 X 13. Segundo uma postagem anterior no Pumaclassic, havia até uma "Bolo de Noiva" aro 15"
Luís, Também acho que é a Bruna, pelo par de olhos....
Walter, sem dúvida, é muito fino.
Fernando, Nessa foto não são aro 15", mas que as rodas desse Puma são mais largas, isso são. As dianteiras são 7x13 e as traseiras devem ser 8 ou 9x13. Eles querem mostrar com isso, que para rodas largas eles tinham pneus, pq era a coisa mais rara encontrar pneus largos no começo dos anos 70. Se essa roda fosse aro 15, os "buracos" de ventilação seriam maiores.
Sylvio, vc estudou com ela? Na época ela já era modelo?
11 comentários:
podem me achar antiquado, ou ate mesmo simplorio no meus comentarios. Mais hoje em dia já não há mis mulheres charmosas em fotos simples que destaquem tamto charme e beleza. pois hoje em dia se ela não tiver perna de corredor de 100 metros e nos seios ela não conseguirar tamta atenção assim. Há bonito carro Felipe me pareçe ser uma gt 71/72 na cor cobre igual aquela que voçe ajudou a recuperar com as rodas italdesign, me corrija se estiver errado
ficou faltando dizer silicone porque muitas mulheres acham que devem pareçer com gelatina hoje em dia. enquanto que nesta foto e tudo simples sem perna de atleta e gelatina, digo silicone e é bonito mesmo assim, simples elegante belo, belo carro tambem principalmente o modelo anos 70 tempos que não voltam mais, mais o que vale é o se tem no coração. um grande abraço a todos e continuemos orando e vigiando por tempos melhores.
Essa é uma GATA , no contexto da palavra!
De fato, original de fabrica como comentou o Gabriel .
O carro, nem precisa falar !
A elegancia e charme dessa dupla está na mesma proporção que a mão e a luva . Perfeitas !!!
Walter
Bonito esse pneu
Gabriel, concordo plenamente, hoje há uma preocupação com formas para chamar atenção para o sexo, quando no passado a elegância era o primordial, sempre mostrando um corpo de mulher, com formas delicadas e graciosas. Mas o mundo se transforma.
O Puma é um GT 1500 1969, pelas rodas de magnésio "bolo de noiva" com cinco furos e volante F1. A data da foto possivelmente 1970 ou 1971.
Walter e o charme do cigarro com piteira longa?
Flavio, esse pneu não era a marca utilizada pela Puma, eles usavam os Pirelli, mas não deixa de ser bonito e imponente.
parece com a Bruna Lombard, pelo par de pernas
Felipe:
Já que vc falou da piteira , tb merece comentar o Ècharpe ladeando a região lateral da coxa .
Agregou muito valor ao produto .
Não te agrada?
Walter
Olá Felipe, a gata é linda sem os exageros dos "silicones" e super-músculos.Quanto ao carro, me declaro impedido de opinar tal é minha paixão pelo GT 1500 1969.
Porém gostaria de fazer uma observação, as rodas traseiras, me parecem especiais, mais largas do que as normalmente utilizadas pela Puma 6 X 13 e 7 X 13. Segundo uma postagem anterior no Pumaclassic, havia até uma "Bolo de Noiva" aro 15"
Credo che è la Brrunaa Lombardi, lei hai studiatto al Colegio Dante Alighieri. Lei era modelo fotografico.
Luís,
Também acho que é a Bruna, pelo par de olhos....
Walter, sem dúvida, é muito fino.
Fernando, Nessa foto não são aro 15", mas que as rodas desse Puma são mais largas, isso são. As dianteiras são 7x13 e as traseiras devem ser 8 ou 9x13. Eles querem mostrar com isso, que para rodas largas eles tinham pneus, pq era a coisa mais rara encontrar pneus largos no começo dos anos 70. Se essa roda fosse aro 15, os "buracos" de ventilação seriam maiores.
Sylvio, vc estudou com ela? Na época ela já era modelo?
Era a Bruna Lombardi, hoje é Bruna Lumbago!!
Postar um comentário