Esse material é do Catalogo de Peças do Concessionário e pode ajudar muita gente na montagem dos equipamentos da complexa porta do Puma GTE com chassis começado por SP 102.... Com exceção das maçanetas, o restante é igual para o modelo GTI e foi até o final da produção.
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Acertou em cheio no que eu estava precisando. Agora é só comprar o material e dizer adeus as gambiarras, com exceção das maçanetas, que no meu 77 foram substituídas pelas do ano posterior, na primeira repintura juntamente com a colocação do teto solar, muito comum na época.
Só uma pergunta Felipe.. li anteriormente sobre as maçanetas de patinha, tendo visto que não cairão no gosto do povo, onde a puma retornou com a maçaneta de botão posteriormente. Logo assim como o pessoal transformava as GTE/S em GTI/C ! Era comum a troca da maçaneta pelas do modelo posterior? As minhas foram trocadas na primeira repintura.
Não era comum Adauton, por causa da dificuldade de abertura do encaixe para os dedos na carroceria, exigindo funilaria e pintura. O que foi mais comum alterarem nas maçanetas, foram as de Alfa, principalmente nos modelos que anteriormente usavam de "patinhas", porque era só recortar a porta, fazer uma pequena modificação no mecanismo e pronto, estava com maçanetas modernas.
Muito util esse material Felipe!
Só precisa arrumar aí, porque a descrição das peças do GTS estão do GTE e vice versa!
Desculpe, não estão trocados.
Achei que estavam porque a quantidade de peças estão do GTS no GTE. Mas no topo diz estar certo.
Postar um comentário