terça-feira, 3 de julho de 2012

Galeria do Rinaldi - GTB 1978


8 comentários:

Fernando disse...

felipe, esse puma aqui tem carroceria de puma 74 à 76 né? http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-242185902-puma-72-tubaro-_JM

Fernando disse...

felipe, esse puma tubarão aqui já possui carroceria de puma 74 à 76 né?

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-242185902-puma-72-tubaro-_JM

milton disse...

Sempre gostei mais do GTB S2. Mas mudei de opinião de uns tempos para cá. A frente e a linhas do S1, para mim, são mais harmoniosas.

Anônimo disse...

Eu gosto dos dois GTBs, cada um tem algo especial, analisando tudo neles eu prefiro o S2, painel, espaço interno, teto baixo, paralamas traseiros largos e outros é mais vistoso.

Anônimo disse...

Talvez por isso Carlone di Tatu apé teve uma S2, agora a S1 78 da postagem lembra-me a do diretor de GTB do clube...

Glauber disse...

Eu acho o S1 mais bonito por fora (especialmente a frente, imbatível) e o S2 mais bonito por dentro. Nunca andei em nenhum dos dois, mas já li que o S2 também é mais bem acabado no conjunto motor-suspensão, mas isso eu já não posso afirmar com certeza.
Se eu tivesse de escolher um deles, escolheria o S1, simplesmente porque beleza, pra mim, está acima de tudo nesses carros (se eu quiser tecnologia e bom acabamento, compro um carro zero)

Felipe Nicoliello disse...

Fernando,
Não é. Esse Puma tem carroceria de 1972, mas não tem documentos....

É o Puma GTB do Big Boss, conselheiro do Puma Clube.Esse Puma foi premiado em Lindóia e outros eventos.

Sergio Tempo disse...

Por falar em Paulo Japa Big Boss, ele ainda esta vivo??