Há um ano esse Puma esteve à venda no eBay. Curiosamente não se trata de um Puma normal, ele foi transformado para utilização de energia elétrica. Para isso seu motor foi trocado por um elétrico e adicionadas seis baterias.
O Puma GTI não é um primor em originalidade, mas mantém boa parte de seus detalhes originais. O grande aerofólio a la Porsche, acredito ser desnecessário, cumpre apenas função estética.No mais mantém suas formas e características originais, com as marcas do tempo.
O desenho de um raio na traseira mostra sua filosofia.
Internamente quase tudo ainda original, painel, instrumentos, etc., apenas os bancos foram trocados e o volante teve uma personalização.
As grandes baterias no compartimento traseiro e o motor elétrico no centro e ao fundo.
No porta-malas mais duas baterias.
O peso extra das baterias deve ser um grande problema, nota-se a traseira bem mais baixa que o normal.Não lembro o preço que estava sendo vendido, mas seja qual for, barato ou caro, não acho que o Puma seja o ideal para esse tipo de combustível, já que esse carro não é próprio para o uso diário e urbano.
2 comentários:
Só falta pintar o Puma de "rosa choque"! rsrsrsrs
E também tem outra... há um século os caras fazem carros elétricos e até os dias de hoje ainda não descobriram como fazer a autonomia de um carro elétrico se equiparar a de um carro com motor a combustão.
Gostei do "trocadalho do carilho" do colega ai em cima. :D :D :D :D
Postar um comentário