O artigo foi publicado na revista Quatro Rodas de abril de 1981.
4 comentários:
Anônimo
disse...
O Puma de alguém faz 13 por litro com duplo carburação? O meu não faz nem dez! Felipe, moro em SP agora. Quando acontecem aqueles encontros do sambódromo? Glauber
Sobre o consumo, tenho a salientar que diz ser na norma DIN 70 030, sei lá qual a consideração desta norma, talvez até faça, mas no dia a dia, mesmo na época, só em estrada e a 80 km/h para fazer 13 km/l.
Meu GTS faz entre 13,5 e 14,0 km/litro com gasolina aditivada.
Dupla Solex com borboleta 34 e coletores Puma baixos.
Andando entre 90 e 110 km/hora.
Foi minha última medição numa pequena viagem que fiz.
Depois disso nunca mais medi e só abasteci com Podium já que não ando muito. Fiquei curioso agora, vou medir novamente numa primeira oportunidade na estrada com a Podium só para ver o que rola.
4 comentários:
O Puma de alguém faz 13 por litro com duplo carburação? O meu não faz nem dez!
Felipe, moro em SP agora. Quando acontecem aqueles encontros do sambódromo?
Glauber
Com a gasolina daquela época, talvez era possível, não com nossa gasolina de hoje.
Glauber,
É todo terça-feira a noite.
Sobre o consumo, tenho a salientar que diz ser na norma DIN 70 030, sei lá qual a consideração desta norma, talvez até faça, mas no dia a dia, mesmo na época, só em estrada e a 80 km/h para fazer 13 km/l.
Meu GTS faz entre 13,5 e 14,0 km/litro com gasolina aditivada.
Dupla Solex com borboleta 34 e coletores Puma baixos.
Andando entre 90 e 110 km/hora.
Foi minha última medição numa pequena viagem que fiz.
Depois disso nunca mais medi e só abasteci com Podium já que não ando muito. Fiquei curioso agora, vou medir novamente numa primeira oportunidade na estrada com a Podium só para ver o que rola.
Postar um comentário