A Fera, o Puma GTE Spider 1971 está no Salão do Automóvel realizado em novembro de 1970 em São Paulo-SP. Já a Gata, atualmente deve estar bem "coroa", como se dizia antigamente.
A foto é do blog Antigos Verde Amarelo.
Há algum tempo, eu havia publicado outra foto desse mesmo momento, mas na versão colorida, com outra Gata, outro ângulo e muito mais admiradores no Salão.
Que belos carros na exposição ! Sou suspeito para falar , mas , quem não cobiçaria um carro destes naquela época ? Era de fato , um diferencial! Até hoje ainda é. Alguem me contesta?
Felipe, só pra constar, a primeira foto foi publicada com ideditismo no AVA (http://antigosverdeamarelo.blogspot.com.br/2012/09/salao-do-automovel-1970-puma-fei-x-3.html)... E, hoje coloquei fotos inéditas de uns GT Malzoni (http://antigosverdeamarelo.blogspot.com.br/2013/03/gt-malzoni-3-horas-de-velocidade-1966.html)
Guilherme obrigado pela informação, vou constar. Mas a página não abre no seu blog. A segunda foto eu escaneei de uma revista de dezembro de 1970. Legal as fotos do Malzoni, o meu amigo Mário Estivalet vai se interessar sobre o assunto.
Felipe parabéns pelo blog!!! Muito útil!!! Eu tenho Uma GTS 74 Restaurando...
Tenho uma duvida. É como você é o maior especialista de Puma do Mundo...
Queria saber que foi responsável ou responsáveis pelo desenho da Puma GT 68 modelo (tubarão) que tem basicamente o mesmo desenho GTE Spider/GTE/GTS.
Eu pensava (penso) que era Anísio Campos junto com a equipe do Rino Malzoni, porem pesquisando verifiquei que Aníso só faz referencia ao Puma GT Dkw e ao GT-4R (que tem o desenho bem diferente do GT 68 “Tubarão”.
Então fiquei com a DÚVIDA? Quem é o Designer por traz desse modelo? Se você puder me esclarecer ficarei grato Grande abraço!!!
Lista de Raquel carros Anisio Participou Valadares: Site da Lista: http://flaviogomes.warmup.com.br/tag/anisio-campos/
1967 – Puma GT DKW 1966 – Carcará (réplica única com Paulo Trevisan) 1968 – AC biposto de corrida 1969 – Puma GT-4R 1970 – Tropí 1974 – AC monoposto Fórmula Super-Vê S/data – Karmann-Ghia/Porsche, Equipe Dacon S/data – Corcel Hatch, Souza Ramos S/data – P.A.G. Dacon 1982 – 828 1985 – Escorpion Ergo Cabine 1985 – Escorpion pick-up 1987 – Topazzio 1988 – Nickinho 1988 – Nickão 1990 – Chubby 2005 – 828/3 (protótipo único com Ricardo Machado)
5 comentários:
Que belos carros na exposição !
Sou suspeito para falar , mas , quem não cobiçaria um carro destes naquela época ? Era de fato , um diferencial!
Até hoje ainda é. Alguem me contesta?
Walter
Felipe, só pra constar, a primeira foto foi publicada com ideditismo no AVA (http://antigosverdeamarelo.blogspot.com.br/2012/09/salao-do-automovel-1970-puma-fei-x-3.html)...
E, hoje coloquei fotos inéditas de uns GT Malzoni (http://antigosverdeamarelo.blogspot.com.br/2013/03/gt-malzoni-3-horas-de-velocidade-1966.html)
Abraço,
Guilherme obrigado pela informação, vou constar. Mas a página não abre no seu blog.
A segunda foto eu escaneei de uma revista de dezembro de 1970.
Legal as fotos do Malzoni, o meu amigo Mário Estivalet vai se interessar sobre o assunto.
Felipe parabéns pelo blog!!! Muito útil!!! Eu tenho Uma GTS 74 Restaurando...
Tenho uma duvida. É como você é o maior especialista de Puma do Mundo...
Queria saber que foi responsável ou responsáveis pelo desenho da Puma GT 68 modelo (tubarão) que tem basicamente o mesmo desenho GTE Spider/GTE/GTS.
Eu pensava (penso) que era Anísio Campos junto com a equipe do Rino Malzoni, porem pesquisando verifiquei que Aníso só faz referencia ao Puma GT Dkw e ao GT-4R (que tem o desenho bem diferente do GT 68 “Tubarão”.
Então fiquei com a DÚVIDA? Quem é o Designer por traz desse modelo? Se você puder me esclarecer ficarei grato Grande abraço!!!
Lista de Raquel carros Anisio Participou Valadares: Site da Lista: http://flaviogomes.warmup.com.br/tag/anisio-campos/
1967 – Puma GT DKW
1966 – Carcará (réplica única com Paulo Trevisan)
1968 – AC biposto de corrida
1969 – Puma GT-4R
1970 – Tropí
1974 – AC monoposto Fórmula Super-Vê
S/data – Karmann-Ghia/Porsche, Equipe Dacon
S/data – Corcel Hatch, Souza Ramos
S/data – P.A.G. Dacon
1982 – 828
1985 – Escorpion Ergo Cabine
1985 – Escorpion pick-up
1987 – Topazzio
1988 – Nickinho
1988 – Nickão
1990 – Chubby
2005 – 828/3 (protótipo único com Ricardo Machado)
Bruno, foi Rino Malzoni, vou falar sobre o assunto.
Postar um comentário