O penúltimo Puma P-018 fabricado na Avenida Presidente Wilson, o último foi o n° 25. A partir daí, todos os P-018 foram montados no galpão da Puma no bairro paulistano da Lapa; nas futuras instalações da Puma em Capivari-SP ou por fornecedores credores da Puma. Sabe-se que existe até o n° 51, mas nem todos dentro dessa numeração de 26 a 51 podem ter sidos montados. O n° 26 por exemplo, até 2010 não tinha sido montado e o projeto do atual proprietário é montá-lo sobre um chassis e documento de um GTE 1979, já sem as denominações originais nos documentos e ano não condizente ao período fabricado, que foi de 1981 até 1984, com alguns modelos de ano 1985 e 1986 por conta dessa situação de montagem fora da fabrica.
Esse Puma P-018 1983 é de um novo amigo, Maurício Cabrera de São Paulo-SP.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O Puma P018 é um claro exemplo da característica principal da Puma, na minha opinião: sempre evoluir no desenho dos carros. As linhas são muito harmoniosas e atraentes em qualquer ângulo. Eu tive o P018 Número 7.
Este carro está muito bonito. Consiga mais fotos dele Felipe pq vai ajudar muitos amigos a deixar o seus assim.
Sou fã do P-18 e do AM3 acho as linhas destes modelos atuais, kkkkk
parece que não envelhece nunca, vendi meu GTE com dó, mas para um dia ter um P-18 ou AM.
Maravilhoso este carro!Acho que os P-018 e os AM poderiam ser catalogados, tal qual o seu proprietário.Acredito que consigamos reunir uma boa quantidade.
Postar um comentário