A primeira vista, um Puma GTC normal, um olhar mais atento verá as rodas pintadas da cor do carro e as "borboletas" de rodas, imitação de cubo rápido dos Puma de 1969.
Na lateral, ainda normal para um Puma GTC.
O motor é um 1776 cc com Weber, deve ser o bicho.
Internamente é um modelo monocromático, indicando que a capota foi refeita com outro material e não na cor original, que seria um branco-bege. O painel é bem original, o console, relógio de horas, ventilação forçada, todos do modelo exportação. O volante está faltando o botão, como o proprietário menciona. Os bancos são originais, o tecido e laterais foram refeitos em outro padrão não original...
...Mas em uma foto antiga, vemos que o GTC tinha tudo original, inclusive tapetes.
Os espelhos externos de Del Rey com controle interno é original.
4 comentários:
Interessante que a grande maioria dos Puma dos EUA sempre estão em muito boas condições e com detalhes preservados. Agora este negócio de monocarburação em motores VW refrigerados a ar não é legal, todos sabem da questão da vaporização da mistura. Isto só serve pra diminuir a vida útil do motor gastar muita gasolina e poluir muito!
É carburação simples, mas é um Weber (mais provavelmente, um HPMX Empi). Fica bom e anda pra caramba mesmo "monocarburado".
Concordo com o Irineu, inclusive tenho um amigo que adptou um corpo duplo de 2 estagios no bugre dele e ficou excelente o resultado...
Sorry, I only speak English. I purchased this car and am reading this blog site now for several days. I love the information here. Perhaps I will need to learn Portuguese so I can understand everything, because Google translate is not so good sometimes. I wonder where I can get a proper horn button and new window regulator? Any help is appreciated!
Postar um comentário