Também na exposição existem muitos veículos à venda, raros antigos, comuns, esportivos, enfim, um variedade muito grande de modelos e marcas.
Começando pelo raro americano Chrysler Airflow...
... E mais raro ainda por duas portas. O modelo foi fabricado de 1934 a 1937, sendo um dos primeiros automóveis americanos a se preocupar com a resistência do ar (arrasto aerodinâmico). Seu desenho muito avançado para época tornou as vendas um fracasso. Hoje é objeto de desejo entre os colecionadores.
Outra raridade, agora européia, o DKW F-91 Conversível 1953, duas portas e motor dois tempos de 900 cc.
Representante dos clássicos americanos, o Corvette 1960 se tornou desejável pelas linhas harmoniosas, esportivo e conversível.
A Maserati 1974 anunciada como único dono desde zero km.
E a "moderna" Ferrari F355 1996, por um preço maior que os outros ao seu lado.
O Thunderbird 1964 o meu preferido. Na verdade, o modelo 1965, com a única diferença de um pequeno friso no para-lama dianteiro é mais charmoso, sendo na cor branca, mais ainda.
Um brasileiro que se tornou raro: o Simca Jangada. A aceitação do mercado por peruas derivadas de automóveis nunca foi grande no Brasil.
O inglês que todos gostam, Mini Cooper 1968, quase o preço de um Mini 0Km.
Pouco conhecido dos brasileiros, o Chrysler Prowler que pode ser de 2001 até 2002 , não tinha anunciado o ano de fabricação, mas o preço estava lá e bem salgado. O modelo de linha retrô começou a ser fabricado com a marca Plymouth Prowler no ano de 1997 apenas na cor roxo metálica, e depois em 1999 a 2001,onde foram produzidas no total 8.532 unidades. Em 2001, passou a ter a marca Chrysler e motor um pouco mais potente. Fabricaram 3.170 unidades do Chrysler Prowler, deixando a linha de montagem em fevereiro de 2002 para dar lugar ao Chrysler Crossfire.
O Dogde Challenger relançado com as linhas do antigo Challenger é um dos destaques da marca nas importações não oficiais.
Estavam estranhando, sem Puma à venda? Sim, tinha um GTE 1974...
...Por um preço compatível, mas fora da realidade do mercado atual, em baixa.Por esta quantia, o Puma deveria estar perfeito e por esta última foto, podemos ver rodas e dobradiças do capô dos Puma mais modernos e falta da pintura em preto da saída de ar traseira.
2 comentários:
Felipe, o Mini era de Criciúma-SC e foi vendido por 60 mil. O Puma GTE também me chamou a atenção por ser do ano do meu, além do que vc mencionou no interior haviam vários outros "erros", como volante Panther e aros de instrumentos pintados na cor do carro.
Graaaande abraço!
Aliás, foi esse Chrysler Airflow que deu origem ao Chrysler PT Cruiser anos depois.
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